1950 - Fábricas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1950 - Fábricas

Mensagem  Daniel Feliciano em Sab Nov 19, 2016 4:46 pm

Tópico destinado à cronogramas de desenvolvimento de equipamentos das equipes e fabricantes da Formula 1.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Matheus Berçot em Dom Dez 11, 2016 1:15 am

Planejamento da equipe:

Mês 1/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 2/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 3/1950: Reid Railton melhora um ponto na aerodinâmica do chassis.

Cada edição será reportada, posto aqui caso haja a aceitação de minhas ofertas.

Data da última edição (quantidade de edições realizadas): nenhuma realizada ainda.

Matheus Berçot

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Rodrigo Rocca em Dom Dez 11, 2016 1:56 am

Scuderia Rocca: Upgrades para 1950

Mês 01: Amedée Gordini - Upgrade no câmbio (9>10)
Mês 02: Virgilio Conrero - Upgrade na leveza do chassis (9>10)
Mês 03: Vincenzo Bertarione - Upgrade na resistência do motor (5>6)
Mês 04: Amedée Gordini - Upgrade na aerodinâmica (8>9)
Mês 06: Amedée Gordini - Upgrade na resistência do motor (6>7)

Rodrigo Rocca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  John Arthur em Dom Dez 11, 2016 1:57 am

Gunston
Mês 1 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 8 pra 9
Mês 2 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 9 pra 10

John Arthur

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Upgrades agendados junto com as propostas da Rodada 2

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 2:12 am

Collépin

Mês 1: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor 7 para 8 + cópia
Mês 2: Walter Hassan, Leveza do Motor de 7 para 8 + cópia
Mês 3: Walter Hassan, Leveza do Motor de 8 para 9 + cópia
Mês 4: Antonio Lago, Potência do Motor de 9 para 10 + cópia

Savoia

Mês 3: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9 + cópia de todos upgrades

Veneto

Mês 1: Owen Maddock, Leveza do Chassi de 9 para 10 + cópia
Mês 2: Gioacchino Colombo, Suspensão do Chassi de 8 para 9 + cópia
Mês 3: Gioacchino Colombo, Durabilidade do Motor de 6 para 7 + cópia

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Savoia

Mensagem  Ronano Montone em Dom Dez 11, 2016 9:06 am

Propus lá na negociação mais 2 meses de Gordini e uma mudança a Franco Rocchi.

Aí ficaria assim:
Mês 1: Amedée Gordini, Câmbio do Chassi de 9 para 10
Mês 2: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 3: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, acertos nas 3 primeiras corridas + cópia de todos upgrades
avatar
Ronano Montone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 93
Localização : Bolzano, Trentino alto Adige, Italia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Simon de la Croix em Dom Dez 11, 2016 11:04 pm

Cronograma de trabalho Aurelio Lampredi:
Mês 1: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 2: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 3: Câmbio do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 4: Potência do motor Talbot 23CV
avatar
Simon de la Croix

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 97
Localização : Tours, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Alanir Jr em Dom Dez 11, 2016 11:05 pm

Cronograma de Desenvolvimento - Beckham AutoSports

Mês 1: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 7 para 8
Mês 2: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 8 para 9
Mês 3: Fritz Fiedler faz um upgrade na potência do motor, de 8 para 9


avatar
Alanir Jr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Upgrades - Tours

Mensagem  Simon de la Croix em Dom Dez 11, 2016 11:23 pm

Complementando, todos os upgrades programados acima devem ser implementados nos nossos 3 carros.
avatar
Simon de la Croix

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 97
Localização : Tours, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henschel Rennsport

Mensagem  Heinrich Henschel em Seg Dez 12, 2016 1:41 pm

Mês 2: Fritz Fiedler melhora os motores Alta 1.5 L4C, em potência, de 8 para 9
Mês 3: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em câmbio, de 7 para 8
Mês 4: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em aerodinâmica, de 8 para 9
avatar
Heinrich Henschel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 99
Localização : Kassel, Alemanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Victor Domingos em Seg Dez 12, 2016 2:19 pm

Desenvolvimentos - Bart

Mês 1 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (7 para 8 )
Mês 2 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (8 para 9)
Mês 3 - Berthon trabalha na aerodinâmica dos Cooper (8 para 9)
Mês 4 - Ruggieri trabalha nos freios dos Cooper (8 para 9)
Mês 5 - Berthon trabalha na suspensão dos Cooper (8 para 9)

Victor Domingos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Jean Claude Pin em Ter Dez 13, 2016 10:18 am

Mês 1: Franco Rocchi aumenta a durabilidade do motor de 7 para 8
Mês 2: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 7 para 8
Mês 3: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 8 para 9
Mês 4: Antonio Lago aumenta a potência do motor de 9 para 10

Jean Claude Pin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Situação de equipamentos ao final do mês 04

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Dez 14, 2016 10:35 pm

BART (GBR)

Cooper T12 (2 unidades)

Freios: 9 [+1]
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri

Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado

Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]

Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri


Beckham (GBR)

ERA E-Type (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani

Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler


Collépin (FRA)

Talbot-Lago T26C (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 6
Durabilidade: 8

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:

Configuração: 4.5 L6C Atmosférico

Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan


Gradient (EUA)

Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione


Gunston (BEL)

Simca-Gordini T15 (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler


Henschel (GER)

Alta GP (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler


Rocca (ITA)

Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione


Savoia (ITA)

Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini

Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi


Tours (FRA)

Talbot-Lago T26C (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi

Configuração: 4.5 L6C Atmosférico

Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi


Veneto (ITA)

Ferrari 125 (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock

Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:


Última edição por Daniel Feliciano em Ter Jan 24, 2017 3:58 pm, editado 2 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henschel Rennsport

Mensagem  Heinrich Henschel em Qui Dez 29, 2016 5:49 pm

Mês 6: Vincenzo Bertarione melhora os motores Alta 1.5 L4C, em durabilidade, de 6 para 7
Mês 7: Vincenzo Bertarione melhora os motores Alta 1.5 L4C, em leveza, de 9 para 10
avatar
Heinrich Henschel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 99
Localização : Kassel, Alemanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Situação de equipamentos ao final do mês 05

Mensagem  Daniel Feliciano em Ter Jan 24, 2017 3:59 pm

BART (GBR)

Cooper T12 (2 unidades)

Freios: 9 [+1]
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri

Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado

Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]

Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri


Beckham (GBR)

ERA E-Type (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani

Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler


Collépin (FRA)

Talbot-Lago T26C-DA (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:

Configuração: 4.5 L6C Atmosférico

Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan


Gradient (EUA)

Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione


Gunston (BEL)

Simca-Gordini T15 (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler


Henschel (GER)

Alta GP (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]

Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler


Rocca (ITA)

Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero

Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione


Savoia (ITA)

Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini

Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 9 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi / Amedée Gordini


Tours (FRA)

Talbot-Lago T26C (3 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi

Configuração: 4.5 L6C Atmosférico

Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]

Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi


Veneto (ITA)

Ferrari 125 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9

Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock

Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado

Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l

Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:

Ferrari 166 (1 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projeto: Aurelio Lampredi
Alterações:

Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado

Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l

Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Substituição de equipamentos, Junho 1950

Mensagem  Daniel Feliciano em Ter Jan 24, 2017 5:43 pm

- A Ferrari substituiu 1 unidade do Ferrari 125 pelo novo Ferrari 166, incluindo sua unidade de força, que deverá ser destinada ao piloto da Veneto mais bem colocado na tabela. O mesmo já se encontra disponível para a Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz.
- A Talbot-Lago substituiu 2 unidades do Talbot-Lago T26C pelo novo Talbot-Lago T26C-DA, excluindo sua unidade de força, que será utilizada a que já se encontra em poder da equipe. Os mesmos já se encontram disponíveis para a Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Fábricas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum