1950 - Negociações

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Sab Nov 19, 2016 4:47 pm

Tópico destinado às negociações de contratos para a temporada 1950.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Regras de Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Nov 30, 2016 12:01 pm

O Período de Negociações será realizado em quatro rodadas, a saber:

- A Rodada 1 será o turno responsável pelas assinaturas com patrocinadores (via propostas por email) e renovações de contratos com pilotos, engenheiros, fornecedores e patrocinadores, em caso de interesse dos mesmos (o manager optará pela renovação ou não, nos termos das propostas oferecidas);
- A Rodada 2 será o turno responsável pela assinatura de novos contratos com pilotos, engenheiros e fornecedores (via propostas por email);
- A Rodada 3 será o turno responsável pelo desempate caso haja alguma negociação pendente da rodada anterior.
- A Rodada 4 será o turno das sobras de mercado, responsável por completar equipes que ficaram sem determinado recurso, físico ou humano.

As Negociações ocorrerão no sistema de contatos/abordagens, na qual cada manager deverá:

- Indicar até três prioridades para cada vaga disponível, indicando para qual vaga é;
- Detalhar a oferta oferecida (valores e tempo, modalidade);
- Indicar o porque que sua equipe é a melhor opção para o Piloto, Engenheiro ou Fabricante em questão (argumentação).

OBS: Quaisquer outras informações relativa a valores, tempo, modalidades, Item 4 e seguintes do Regulamento Oficial.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 1

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Nov 30, 2016 12:05 pm

Está aberta a Rodada 1 para assinatura com Patrocinadores, Desafios, Renovações, etc. Em 1950, o meio possuía como fonte de renda as premiações que eram oferecidas por Corrida (eles corriam mais de 20 Etapas por ano), além de subsídios das fornecedoras de Pneus e Combustível. Para esta temporada, teremos apenas, na Rodada 1, estes três desafios em aberto, aos quais garantirão fornecimento da Alfa Romeo, Ferrari e Talbot-Lago.

Alfa Romeo

A montadora italiana deseja manter uma parceira no recém-criado campeonato de Formula 1, enquanto se concentra no desenvolvimento de equipamentos. Por isso, busca uma equipe italiana que possa manter o nível que sua antiga Scuderia teve, no período Pós-Guerra.

Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento exclusivo pelo período.

Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros iguais em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- vencer corridas.

Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.

Observações:
- A Alfa Romeo poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Alfa Romeo expressa sua vontade pela contratação do italiano Giuseppe Farina para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.


Ferrari

A jovem montadora italiana deseja manter uma parceria a curto prazo para este campeonato de Formula 1. Conforme vontade de seu dono, a Ferrari deseja focar apenas em seu desenvolvimento, enquanto busca uma equipe italiana que possa fazer seu nome vitorioso no meio.

Contrato: 1 ano, podendo ser renovado, garantia de fornecimento pelo período.

Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos da Ferrari em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.

Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.

Observações:
- A Ferrari poderá renovar o contrato unilateralmente ao final do primeiro ano caso esteja satisfeita com o desempenho da equipe;
- A Ferrari expressa sua vontade pela contratação do francês Raymond Sommer para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.


Talbot-Lago

A montadora francesa de Antonio Lago deseja manter uma parceria para desenvolvimento de seus equipamentos para esta temporada de Formula 1. Conforme definido pela Talbot-Lago, a fabricante deseja focar na melhoria de seu Talbot-Lago T26C, em sua fábrica e para isso busca uma equipe francesa, empenhada em levar seu país ao topo do pódium.

Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento pelo período, prioridade em novos desenvolvimentos.

Exigências:
- pintar o carro na cor azul-claro, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter um pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos franceses contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos de Antonio Lago em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.

Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.

Observações:
- A Talbot-Lago poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Talbot-Lago expressa sua vontade pela contratação do francês Louis Rosier para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.


O prazo encerra no dia 04/12/2016 (Domingo), às 18h00m.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 1

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 04, 2016 6:46 pm

- Sondada primeiramente por Fenice, Rocca e Savoia, a Alfa Romeo fecha com a equipe de Ronano Montone. Descartando as propostas da Fenice e Veneto, logo de início, por falta de um detalhamento mais claro do que pretendiam para a temporada, a Alfa Romeo pendeu para a Savoia tanto pelo planejamento robusto de melhorias, tanto pelos pilotos que a equipe pretente contratar. A ideia, tanto de uma possibilidade futura de quatro carros, quanto a possibilidade de três pilotos italianos.

Spoiler:
Prioridade 1: Fenice / Rocca / Savoia

- Sondada primeiramente por Veneto, a Ferrari fechou com a mesma, aguardando anciosa pela contratação dos três pilotos Classe A indicados em sua proposta. Sugeriu ainda o francês Raymond Sommer, conhecido de muitos anos de Enzo Ferrari, para um de seus carros.

Spoiler:
Prioridade 1: Veneto
Prioridade 2: Fenice / Rocca

- Ignorada pela Tours, a Talbot-Lago recebeu apenas uma proposta, muito bem elaborada, de Jean Claude Pin, fechando com a Collépin. Indicando a contratação de dois pilotos franceses, garantindo três carrros em todas as corridas e ainda planejando upgrades que envolvem o próprio Antonio Lago, Talbot-Lago espera grandes feitos da equipe francesa.

Spoiler:
Prioridade 1: Collépin

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 2

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 04, 2016 7:13 pm

Está aberta a Rodada 2 para assinatura de contratos com pilotos, engenheiros e fornecedores. Nesta rodada, as equipes que já possuem contratos com Alfa Romeo, Ferrari e Talbot-Lago deverão informar quantos carros irão adquirir, além de buscar a contratação dos pilotos/engenheiros/pneus que indicaram em suas argumentações. As demais equipes deverão buscar a compra de seus carros (indicando também a quantidade), e a contratação de pilotos, engenheiros e pneus.

A argumentação é livre, porém melhor equipamento, valor oferecido e nacionalidade serão itens com mais peso.

O prazo encerra no dia 10/12/2016 (Sábado), às 20h00m.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 2

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 12:13 am

Pilotos

- Em disputa acirrada, a sensação argentina, Juan Manuel Fangio, foi disputado pela Collépin, Veneto e Rocca, sendo contratado por três anos, além da promessa de ser o primeiro piloto da equipe, pela italiana Veneto, que ainda lhe garantiu o melhor equipamento, além do suporte de Gioacchino COlombo durante seu período de contrato.

- Procurado por Savoia e Rocca, o italiano Tazio Nuvolari preferiu assinar com a primeira, mesmo sendo por um período menor, por possuir um conjunto melhor, além do apelo de poder guiar mais uma vez um Alfa Romeo. O piloto de 58 anos agradeceu a proposta da Rocca, porém disse que não pretende ficar três anos preso a uma equipe, por conta de já sentir o peso da idade.

- Procurado apenas pela Savoia, o italiano Giuseppe Farina fechou por um vínculo de três anos com a esquadra de Ronano Montone.

- Sem disputas, a Gunston fechou com o francês Raymmond Sommer por duas temporadas. O francês, que esperava proposta da Ferrari, demonstrou estar satisfeito pelo o que lhe foi oferecido na equipe belga.

- Em disputa difícil, o alemão Rudolf Caracciola fechou com a francesa Tours por duas temporadas. Sondado pela escocesa BART, o veterano do pré-guerra optou por um contrato menor, justamente pelo equipamento que lhe foi oferecido, além da equipe ter fechado também com engenheiro para acertar o carro durante toda a temporada.

- Sem disputas, a francesa Tours fechou com o veterano monegasco Louis Chiron apenas para os meses nos quais haverá corridas.

- Procurado pela Rocca e Veneto, o italiano Luigi Fagioli preferiu a primeira, que além de lhe oferecer um contrato maior, ainda lhe ofereceu um salário mais alto. O fato de não ter que correr à sombra de Fangio também foi um fator a favor.

- Disputado apenas pela Savoia, o italiano Alberto Ascari fechou com esta, garantindo três anos de contrato com um excelente salário.

- Buscado apenas pela Collépin, o francês Louis Rosier não pensou em assinar duas vezes, ainda mais após ter sido lhe ofertado parte de sua premiação por corrida.

- Sondado apenas pela Veneto, o italiano Luigi Villoresi reclamou de correr à sombra de Fangio, porém não quis arriscar ficar de fora da Formula 1, fechando com a equipe italiana por dois anos.

- Tentando cortar gastos, a francesa Collépin fechou apenas para os meses de corrida com o francês Eugéne Martin.

- Seguindo essa mesma linha, a Veneto fez o mesmo com o italiano Piero Taruffi, porém lhe garantiu contratação para a próxima temporada caso tenha bom desempenho nas etapas que irá participar.

- Sondato pela BART e Gunston, Reg Parnell fechou sem muitas dúvidas com sua conterrânea BART, após o salário maior, maior tempo de duração de contrato, melhor equipamento e uma equipe que poderá acertar todo o carro.

- Buscado como última alternativa, o argentino José Froilán-González fechou com a inglesa BART, recebendo as mesmas propostas de seu companheiro de equipe.

- Após perder a disputa com a BART, a belga Gunston não viu outra alternativa, fechando por dois anos com o francês Yves Giraud-Cabantous.

Engenheiros

- Sondado por Savoia, Rocca e Gunston, o inglês Geoff Taylor fechou com a equipe belga por um ano, na qual ele terá total controle do equipamento, tanto na garagem quanto na pista.

- Procurado pela Tours e Savoia, o italiano Aurelio Lampredi está de malas prontas para a equipe francesa, onde trabalhará por três anos. O antigo engenheiro da Ferrari, no entanto, segue como consultor nos futuros projetos da montadora italiana.

- Concorrido para melhorias nesta rodada, o jovem engenheiro Franco Rocchi trabalhará em dois meses distintos em melhorias, para a francesa Collépin e para a italiana Savoia.

- Planejando mais melhorias em seus motores, a francesa Collépin ainda contratou o inglês Walter Hassan e o italiano Antonio Lago. Enquanto o primeiro irá trabalhar por dois meses na sede da equipe francesa, o segundo irá finalizar os upgrades programados para os Talbot-Lago no mês 4.

- Também sondado apenas para melhorias, o italiano Virgilio Conrero irá melhorar os carros da Rocca e Savoia.

- Visando melhorias, o francês Amedée Gordini está de malas prontas para a Itália, onde passará dois meses trabalhando para a Rocca e Savoia.

- Disputado por BART, Rocca e Savoia, o italiano Arialdo Ruggieri irá para a Escócia trabalhar tanto em garagem quanto em pista para a primeira.

- Buscando melhorias em seu mediano Cooper, a BART também fechou com o inglês Peter Berthon, por um período de um ano.

- Tentando fazer frente aos concorrentes, a italiana Veneto fechou por um mês com o inglês Owen Maddock, que deverá melhorar Leveza de seus carros.

- Na disputa da rodada, as italianas Rocca e Veneto praticamente guerreraram pela lenda Gioacchino Colombo. Com propostas parecidas, o engenheiro italiano, porém, preferiu fechar contrato com a equipe de Alessandro Meggiozi, que além de lhe oferecer um equipamento melhor como base para melhorias, ainda terá a oportunidade de trabalhar com o argentino Juan Manuel Fangio.

Chassis e Motores

- Garantida por prévio acordo, a italiana Savoia comprou três Alfa Romeo 158, no qual deve investir forte em desenvolvimento.
- Em acordo fechado previamente, a italiana Veneto fechou a compra de três Ferrari 125, os quais receberão preparo de Gioacchino Colombo e Owen Maddock.
- Visando ajudar a Talbot-Lago no desenvolvimento, a francesa Collépin adquiriu três Talbot-Lago T26C, reunindo uma equipe de bons engenheiros para preparo de seus motores.
- Já sendo esperado, a francesa Tours fechou também fechou com a Talbot-Lago, levando mais três Talbot-Lago T26C, que serão preparados por Aurelio Lampredi.
- A inglesa BART buscou o inovador Cooper T12 e seus leves JAP V2, buscando sua evolução com Peter Berthon e Arialdo Ruggieri.
- Buscando uma alternativa, a belga Gunston fechou para dois carros T15 com a Simca-Gordini, os quais deverão ser melhorados pelo inglês Geoff Taylor.
- A italiana Rocca, preterida no acordo da Alfa Romeo, fechou com a Maserati, comprando assim três Maserati "Milano" 4CLT-50, investindo em seu desenvolvimento.

Pneus

- Pirelli foi procurada por Rocca, Savoia e Veneto, fechando com as três por uma temporada.
- Dunlop foi procurada por BART, Collépin, Gunston e Tours, fechando com as quatro por uma temporada.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 3

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 12:15 am

Em virtude de não haver pendências, a Rodada 3 não será realizada.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 4

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 12:17 am

Está aberta a Rodada 4 para assinatura de contratos com pilotos, engenheiros e fornecedores. Nesta rodada as equipes que ficaram com vagas em aberto deverão buscar a compra de seus carros (indicando também a quantidade), e a contratação de pilotos, engenheiros e pneus.

O modelo será bem simples...chegou primeiro, leva. Apenas terá que informar nomes, valores, duração de contrato.

O prazo encerra no dia 14/12/2016 (Quarta-Feira), às 20h00m.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Matheus Berçot em Dom Dez 11, 2016 1:12 am

Carro: Maserati 4CLT/48 "Sanremo
Motor: Maserati

Engenheiros:
1: Vincenzo Bertarione (dois meses, salário base)
Caso Bertarione aceite, já programo dois upgrades em durabilidade para o motor Maserati para os meses imediatamente a seguir.

2: Reid Railton (o mês seguinte à atuação de Bertarione, salário base)
Programação de um upgrade em aerodinâmica do chassis nesse mês.
 


Pilotos:
- Chico Landi, dois anos, salário base;
- Luigi Chinetti, um ano, salário base.

Um para cada carro.


Pneus: Dunlop

Mecânicos: Estados Unidos

Matheus Berçot

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 1:13 am

Confirmado Matheus Berçot.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca em Dom Dez 11, 2016 1:35 am

Scuderia Rocca:
- Vincenzo Bertarione : $200 - Mês 03 (upgrade resistência do motor)
- Amedée Gordini: $400 - Meses 04 (upgrade aerodinâmica), 06, 07 e 09
- Ernesto Maserati: $400 - Meses 05, 06, 07 e 09

Tem mais ainda.

Rodrigo Rocca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 1:35 am

Confirmado Rodrigo Rocha.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca em Dom Dez 11, 2016 1:48 am

Scuderia Rocca:

Maurice Trintignant - $400 - Meses 05, 06 e GPs da França e da Itália

Rodrigo Rocca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca em Dom Dez 11, 2016 1:59 am

Scuderia Rocca

Dante Giacosa - Mês 05 - $200

Rodrigo Rocca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 2:01 am

Confirmado Rodrigo Rocha.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  John Arthur em Dom Dez 11, 2016 2:29 am

Pierre Levegh pro 3 chassi Simca-Gordini - Salário será o base, duração 1 ano com opção de renovação

Arialdo Ruggieri para ser engenheiro de motor, duração do contrato de 2 meses (meses 3 e 4) com o intuito de evoluir a potência do motor Simca-Gordini de 8 para 10

John Arthur

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Jean Claude Pin em Dom Dez 11, 2016 4:35 am

Harry Schell - $300 pm - Meses 5,6,7,9

Jean Claude Pin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Ronano Montone em Dom Dez 11, 2016 8:35 am

Adianto Franco Rocchi para o mês 2

Contrato Amedée Gordini por $400 também nos meses 1 e 3.
avatar
Ronano Montone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 93
Localização : Bolzano, Trentino alto Adige, Italia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 4:28 pm

Confirmo John Arhur (Pierre Levegh), Marcello Pinheiro (Harry Schell), Iuri Carneiro (Franco Rocchi e Amedée Gordini).

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Alanir Jr em Dom Dez 11, 2016 8:04 pm

Beckham Autosports

Chassis: ERA-E Type (2 Unidades)
Motores: ERA 1.5 L6C (2 Unidades)
Pneus: Dunlop


Pilotos:
Robert Manzon (1 ano+op. 1, salário base)
Peter Whitehead (1 ano, salário base)

Mecânicos: Grã-Bretanha

avatar
Alanir Jr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Alanir Jr em Dom Dez 11, 2016 8:21 pm

Engenheiros:

Vittorio Bellentani (Meses 1 e 2, salário base)
Fritz Fiedler (Mês 3, salário base)
avatar
Alanir Jr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 10:04 pm

Confirmado tudo Alanir Salles Jr.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  John Arthur em Dom Dez 11, 2016 10:36 pm

Fritz Fiedler mês 4 salário base

John Arthur

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 11, 2016 10:44 pm

Confirmado John Arthur.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A equipe Henschel Rennsport oferece:

Mensagem  Heinrich Henschel em Seg Dez 12, 2016 1:42 pm

#1 Hermann Lang (GER), $300 pm, 2 anos a partir do mês 5
#2 Hans Stuck (GER), $300 pm, 2 anos a partir do mês 5
#3 Paul Pietsch (GER), $100 pm, meses 5-7 e 9

Engenheiro-chefe: Ernst Loof (GER), $200 pm, meses 3-7 e 9
Engenheiro de Motores: Fritz Fiedler (GER) $200 pm mês 2, meses 5-7 e 9

Chassi: Alta GP, 3 unidades
Motor: Alta 1.5 L4C, 3 unidades
Pneus: Dunlop

Mecânicos, mês 2-9
avatar
Heinrich Henschel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 98
Localização : Kassel, Alemanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Negociações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum