1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Dez 14, 2016 11:02 pm



Data fictícia: Sábado, 13 de Maio de 1950
Circuito: Silverstone
Extensão: 70 voltas x 4,649 km - 325,430 km
Clima: Treinos em 27º a 32º, tempo seco. Corrida em 28º a 33º, tempo seco.

Descrição: Situado na região de Northamptonshire, na Inglaterra, utilizando a área de um antigo aeródromo, o circuito de Silvertone é veloz e possui vários pontos de ultrapassagem. Há basicamente um ponto de ultrapassagem em cada canto do circuito, separados por longas retas. O principal ponto é a curva Stowe, logo depois da reta do Hangar. O asfalto, sem muitas irregularidades, proporciona boa aderência.

Prazo para envio de formulários de treino: 17/12/16, às 20:00, horário de Brasília.
Prazo para envio de formulários de corrida: 21/12/16, às 20:00, horário de Brasília.

Os formulários poderão ser enviados por este tópico, via inbox, via grupo do Facebook ou por email para danfeliciano@hotmail.com.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Passeio pelo Paddock

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Dez 14, 2016 11:03 pm

Pilotos buscando vaga

David Hampshire
Aluga um carro por $200. Dá preferência para o melhor conjunto.

Peter Walker
Aluga um carro por $150. Paga reparos em caso de acidente.

Brian Shawe-Taylor
Aluga um carro por $300. Dá preferência pelo que tiver motor mais potente.

Cuth Harrison
Aluga um carro por $250. Dá preferência pelo que tiver motor mais potente.

George Abecassis
Aluga um carro por $150. Paga reparos em caso de acidente.

Raymmond Mays
Aluga um carro por $300. Dá preferência para o melhor conjunto.

David Murray
Aluga um carro por $500. Dá preferência pelo que tiver motor mais potente.

Leslie Johnson
Aluga um carro por $450. Dá preferência para o melhor conjunto.

Joe Fry
Aluga um carro por $300. Paga reparos em caso de acidente.

Bob Gerard
Aluga um carro por $400. Dá preferência pelo que tiver motor mais potente.


Novos pilotos

Stirling Moss
21 anos, inglês

Habilidade: 9
Agressividade: ?
Consistência: ?
Sorte: ?
Inteligência: ?

Corre de graça. Dá preferência para o melhor conjunto.

Tony Rolt
32 anos, inglês

Habilidade: 7
Agressividade: ?
Consistência: ?
Sorte: ?
Inteligência: ?

Aluga um carro por $50. Dá preferência pelo que tiver motor mais potente.


Inscrições Privadas

Johnny Claes
Se inscreve pela Ecurie Belge, em um Talbot-Lago T26C, equipado com pneus Englebert.

Joe Kelly
Se inscreve pela Joe Kelly Privé, em um Alta GP, equipado com pneus Dunlop.

Geoff Crossley
Se inscreve pela Joe Kelly Privé, em um Alta GP, equipado com pneus Dunlop.


Última edição por Daniel Feliciano em Sex Dez 23, 2016 2:36 pm, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Simon de la Croix em Qui Dez 15, 2016 12:02 am

Gostaria de oferecer o terceiro carro da Tours ao David Murray. Temos motor Talbot melhorado e com acerto em potência máxima do Lampredi.

Nossa inscrição para a corrida será:
#20 Rudolf Caracciola
#21 Louis Chiron
#22 (David Murray)

Enviarei os formulários de treino amanhã.
avatar
Simon de la Croix

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 97
Localização : Tours, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Daniel Feliciano em Qui Dez 15, 2016 8:23 am

Inscrições Privadas

#18 Johnny Claes (Belge / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Englebert)
#23 Joe Kelly (Privé / Alta / Alta / Dunlop)
#24 Geoff Crossley (Privé / Alta / Alta / Dunlop)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Heinrich Henschel em Qui Dez 15, 2016 8:29 am

A Henschel Rennsport inscreve os seguintes pilotos para a etapa:

#4 Hermann Lang
#5 Hans Stuck
#6 Oferecemos o carro 6 para os pilotos Stirling Moss, Tony Rolt e Leslie Johnson, deixando Paul Pietsch de piloto reserva. Caso eles não aceitem, o alemão ocupa a vaga.
avatar
Heinrich Henschel

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 99
Localização : Kassel, Alemanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Victor Domingos em Qui Dez 15, 2016 9:21 am

Ofereço um carro a Stirling Moss. Nosso equipamento, atualmente, é o seguinte:

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 10
Consumo: 0,8 km/l (acredito que seja isso após os upgrades em Potência)

Caso Moss aceite a proposta, González será o piloto reserva

Inscrições - Bart
#7 - Reg Parnell
#8 - Stirling Moss ou José Froilán González


Última edição por Victor Domingos em Qui Dez 15, 2016 10:20 am, editado 1 vez(es)

Victor Domingos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Rodrigo Rocca em Qui Dez 15, 2016 10:18 am

Scuderia Rocca:
Manager: Rodrigo Rocca
#31 Luigi Fagioli (ITA)
#32 Maurice Trintignant (FRA)
#33 piloto buscando vaga

Na ordem de preferência:
1) Stirling Moss (Chassis 56 + Motor 26)
2) David Murray (Potência 10)
3) Leslie Johnson (Chassis 56 + Motor 26)
4) Bob Gerard (Potência 10)
5) Brian Shawe-Taylor (Potência 10)

Rodrigo Rocca

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Victor Domingos em Qui Dez 15, 2016 10:22 am

Victor Domingos escreveu:Ofereço um carro a Stirling Moss. Nosso equipamento, atualmente, é o seguinte:

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 10
Consumo: 0,8 km/l (acredito que seja isso após os upgrades em Potência)

Caso Moss aceite a proposta, González será o piloto reserva

Inscrições - Bart
#7 - Reg Parnell
#8 - Stirling Moss ou José Froilán González

Corrigindo a inscrição já que havia faltado colocar o Moss ali no #8, embora o texto já indicasse isso

Victor Domingos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Simon de la Croix em Qui Dez 15, 2016 7:17 pm

Colocar Leslie Johnson e Bob Gerard (nesta ordem), como alternativas para o terceiro carro caso Murray corra por outra equipe.
avatar
Simon de la Croix

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 97
Localização : Tours, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Collepin Grand Prix

Mensagem  Jean Claude Pin em Qui Dez 15, 2016 8:08 pm

Inscrições
#10 Louis Rosier
#11 Harry Schell
#12 Eugene Martin

Jean Claude Pin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Ronano Montone em Sex Dez 16, 2016 11:40 pm

Enviado.
avatar
Ronano Montone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 93
Localização : Bolzano, Trentino alto Adige, Italia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  John Arthur em Sab Dez 17, 2016 5:47 am

Gunston inscreve seus 3 carros/pilotos na corrida

John Arthur

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Lovatto em Sab Dez 17, 2016 6:29 pm

Pilotos da Veneto para o GP da Grã Bretanha:

#7 - Juan Manuel Fangio
#37 - Luigi Villoresi
#77 - Piero Tarufi

Lovatto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos Pagantes

Mensagem  Daniel Feliciano em Sab Dez 17, 2016 10:11 pm

David Murray fechou com a francesa Tours para esta etapa, dizendo estar muito empolgado com o conjunto oferecido.
Tony Rolt ficou satisfeito com o que lhe fora oferecido na alemã Henschel, dizendo que cuidará muito bem do carro de Paul Pietsch.
Joe Fry não pensou duas vezes em fechar a vaga com a norte-americana Gradient para esta etapa.
Stirling Moss, recebendo propostas da BART, Henschel e Rocca, fechou com a equipe inglesa, que poderá lhe dar o melhor conjunto.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lista de Inscritos

Mensagem  Daniel Feliciano em Sab Dez 17, 2016 10:12 pm

#01 Tazio Nuvolari (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo /  Pirelli)
#02 Giuseppe Farina (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo /  Pirelli)
#03 Alberto Ascari (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo /  Pirelli)
#04 Hermann Lang (Henschel / Alta / Alta / Dunlop)
#05 Hans Stuck (Henschel / Alta / Alta / Dunlop)
#06 Tony Rolt (Henschel / Alta / Alta / Dunlop)
#07 Reg Parnell (BART / Cooper / JAP / Dunlop)
#08 Stirling Moss (BART / Cooper / JAP / Dunlop)
#10 Louis Rosier (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#11 Harry Schell (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#12 Eugène Martin (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#14 Robert Manzon (Beckham / ERA / ERA / Dunlop)
#15 Peter Whitehead (Beckham / ERA / ERA / Dunlop)
#17 Juan Manuel Fangio (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli)
#18 Johnny Claes (Belge / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Englebert)
#20 Rudolf Caracciola (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#21 Louis Chiron (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#22 David Murray (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop)
#23 Joe Kelly (Privé / Alta / Alta / Dunlop)
#24 Geoff Crossley (Privé / Alta / Alta / Dunlop)
#25 Luigi Chinetti (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop)
#26 Chico Landi (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop)
#27 Joe Fry (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop)
#28 Raymond Sommer (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop)
#29 Yves Giraud-Cabantous (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop)
#30 Pierre Levegh (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop)
#31 Luigi Fagioli (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli)
#32 Maurice Trintignant (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli)
#37 Luigi Villoresi (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli)
#77 Piero Taruffi (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli)


Última edição por Daniel Feliciano em Qui Dez 22, 2016 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino Classificatório

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 18, 2016 2:14 am

1ª Sessão

Sábado de sol em Northamptonshire. Hoje, em Silverstone, palco da etapa inaugural da recém-criada Formula 1, temos trinta dos mais velozes pilotos de Grande Prêmio. A multidão, em peso, se amontoa nas laterais da pista, enquanto as equipes se preparam para liberar seus pilotos, um a um, para a primeira seção de classificação.

O primeiro é o norte-americano Harry Schell. O piloto da Collépin registra 2'00"8.
Juan Manuel Fangio na pista. Marca 1'57"3, melhorando em muito o tempo.
O próximo é Luigi Villoresi, com a marca modesta de 1'58"9.
Martin registra 2'08"3, pior tempo até o momento.
Rolt marca 2'02"9, após espalhar na Stowe.
Taruffi registra 1'59"4.
Whitehead marca 2'01"4, fazendo o que pode com seu ERA.
Murray, piloto pagante, registra 2'06"7.
Manzon vira 2'01"4, superando seu companheiro de equipe.
Crossley extrai tudo de seu Alta GP, registrando 2'07"7.
Muito aplaudido, o alemão Rudolf Caracciola registra 1'58"1, segundo tempo até o momento.
Reg Parnell iguala o antecessor, 1'58"1.
Chinetti vira 1'58"5, quinto tempo.
Trintignant registra 1'59"7.
O francês Pierre Levegh registra excelentes 1'58"7.
Claes vem para 1'59"2.
Giraud-Cabantous registra 1'59"2.
Chiron marca 1'59"1, após uma leve espalhada na Stowe. Os pilotos tem dificuldades com a pista, escorregadia em certos pontos.
O italiano Giuseppe Farina registra 1'57"3, não tomando a ponta por muito pouco.
Landi marca 1'59"9.
Fagioli registra 1'58"6.
O desconhecido Stirling Moss registra 2'01"5, quase batendo em uma barreira de feno após escapar na Stowe.
Rosier vira 1'58"1.
Sommer vem para o quarto tempo, 1'58"1.
Fry escapa, passeia pela grama, registrando péssimos 2'05"7.
Nuvolari registra 1'59"2, após derrapar também na Stowe.
Kelly extrai tudo de seu Alta GP, 2'05"8.
Lang fecha em 2'00"5.
Ascari em terceiro, 1'57"5.
Hans Stuck fecha a primeira seção, décimo-nono com 2'00"5.

Parcial

1º Juan Manuel FANGIO (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'57"3
2º Giuseppe FARINA (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'57"3
3º Alberto ASCARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'57"5
4º Rudolf CARACCIOLA (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'58"1
5º Raymond SOMMER (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'58"1
6º Louis ROSIER (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'58"1
7º Reg PARNELL (BART / Cooper / JAP / Dunlop) 1'58"1
8º Luigi CHINETTI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 1'58"5
9º Luigi FAGIOLI (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) 1'58"6
10º Pierre LEVEGH (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'58"7
11º Luigi VILLORESI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'58"9
12º Louis CHIRON (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'59"1
13º Johnny CLAES (Belge / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Englebert) 1'59"2
14º Tazio NUVOLARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'59"2
15º Yves GIRAUD-CABANTOUS (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'59"2
16º Piero TARUFFI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'59"4
17º Maurice TRINTIGNANT (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) 1'59"7
18º Chico LANDI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 1'59"9
19º Hans STUCK (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 2'00"5
20º Hermann LANG (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 2'00"5
21º Harry SCHELL (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2'00"8
22º Robert MANZON (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) 2'01"4
23º Peter WHITEHEAD (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) 2'01"4
24º Stirling MOSS (BART / Cooper / JAP / Dunlop) 2'01"5
25º Tony ROLT (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 2'02"9
26º Joe FRY (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 2'05"7
27º Joe KELLY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 2'05"8
28º David MURRAY (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2'06"7
29º Geoff CROSSLEY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 2'07"7
30º Eugène MARTIN (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2'08"3

2ª Seção

Após a limpeza de alguns trechos da pista, a segunda seção se inicia.
Schell registra 1'54"8, superando o melhor tempo da seção anterior.
Juan Manuel Fangio na pista. 1'51"1, primeiro tempo até aqui.
Villoresi registra 1'52"4.
Martin melhora sua marca, 2'03"3.
Rolt marca 1'55"1, bom tempo do britânico.
Taruffi registra 1'54"3, terceiro tempo até aqui.
Whitehead marca 1'55"6.
Murray vira péssimos 2'01'1.
Manzon vira 1'53"8, subindo para quarto.
Crossley vem soltando fumaça na Chapel, parando ali mesmo. Com a ajuda de particulares, empurra seu carro para a área de escape.
Caracciola extrai tudo de seu Talbot-Lago, 1'51"8, segundo tempo até o momento.
Parnell marca 1'52"9.
Chinetti melhora seu tempo, 1'53"8.
Trintignant escapa na Becketts, passeando pela grama. Mesmo assim completa sua volta, 1'54"1.
Levegh registra 1'52"9.
Claes vira 1'53"4.
Giraud-Cabantous marca 1'54"5.
Chiron vem para superar seu companheiro de equipe, mas uma espalhada na Club estraga tudo, 1'52"5.
Giuseppe Farina voa em sua Savoia, registrando 1'50"9, sob aplausos dos torcedores. Pole até o momento.
Landi marca 1'54"0.
Fagioli registra 1'51"3, terceiro tempo.
Moss vem para 1'54"0.
Rosier vira 1'52"2.
Sommer vira 1'51"8, quinto tempo.
Fry vira 2'00"2, tempo muito ruim para o carro que tem.
Nuvolari registra 1'52"4, pulando pra sétimo.
Kelly faz o impossível com seu equipamento, 1'58"2.
Lang extrai tudo de seu Alta GP, 1'52"7, décimo tempo.
Ascari melhora seu tempo, mas repete o terceiro tempo da primeira seção, 1'51"1.
Hans Stuck fecha o treino, 1'53"0, décimo-quarto tempo.

Final

1º Giuseppe FARINA (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'50"9
2º Juan Manuel FANGIO (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'51"1
3º Alberto ASCARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'51"1
4º Luigi FAGIOLI (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) 1'51"3
5º Rudolf CARACCIOLA (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'51"8
6º Raymond SOMMER (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'51"8
7º Louis ROSIER (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'52"2
8º Tazio NUVOLARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'52"4
9º Luigi VILLORESI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'52"4
10º Louis CHIRON (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'52"5
11º Hermann LANG (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 1'52"7
12º Pierre LEVEGH (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'52"9
13º Reg PARNELL (BART / Cooper / JAP / Dunlop) 1'52"9
14º Hans STUCK (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 1'53"0
15º Johnny CLAES (Belge / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Englebert) 1'53"4
16º Robert MANZON (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) 1'53"8
17º Luigi CHINETTI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 1'53"8
18º Chico LANDI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 1'54"0
19º Stirling MOSS (BART / Cooper / JAP / Dunlop) 1'54"0
20º Maurice TRINTIGNANT (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) 1'54"1
21º Piero TARUFFI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'54"3
22º Yves GIRAUD-CABANTOUS (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) 1'54"5
23º Harry SCHELL (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'54"8
24º Tony ROLT (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 1'55"1
25º Peter WHITEHEAD (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) 1'55"6
26º Joe KELLY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 1'58"2
27º Joe FRY (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 2'00"2
28º David MURRAY (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2'01"1
29º Eugène MARTIN (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2'03"3
30º Geoff CROSSLEY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 2'07"7

Quebras/Acidentes

Crossley = ($100) Motor


Última edição por Daniel Feliciano em Qui Dez 29, 2016 2:25 pm, editado 2 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Daniel Feliciano em Dom Dez 18, 2016 2:21 am

#14 Robert MANZON
#15 Peter WHITEHEAD


Última edição por Daniel Feliciano em Qui Dez 29, 2016 5:03 pm, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Ronano Montone em Dom Dez 18, 2016 12:19 pm

Excelente! Farina 1 x 0 Fangio Twisted Evil
avatar
Ronano Montone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 93
Localização : Bolzano, Trentino alto Adige, Italia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Daniel Feliciano em Qua Dez 21, 2016 7:49 pm

Recebi de Alanir Salles Junior, Gustavo Lovatto, Iuri Carneiro, John Arthur, Marcello Pinheiro, Matheus Berçot, Rodrigo Rocha, Saimon Baldin Cruz e Victor Domingos.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Daniel Feliciano em Sex Dez 23, 2016 11:48 am

Sábado com bastante sol em Northamptonshire. A multidão aguarda o início da corrida, que é a inaugural deste campeonato. A família real, em peso, ocupa a tribuna real. A empolgação do Rei George VI é visível.
Os carros já alinhados no grid, recebem os últimos ajustes, enquanto os pilotos posam para fotos. Na primeira fila, totalmente vermelha, temos Dottore Giuseppe Farina, pole-position do treino desta manhã, o argentino Juan Manuel Fangio, o jovem italiano Alberto Ascari, último campeão europeu, e o experiente Luigi Fagioli. A segunda fila, totalmente azul, o multicampeão alemão Rudolf Caracciola faz seu retorno ao meio, com os franceses Raymond Sommer e Louis Rosier ao seu lado. Mais velho no grid, a lenda Tazio Nuvolari larga da oitava posição, terceira fila, juntamente com Luigi Villoresi, o monegasco Louis Chiron e o infame 'campeão' de 1939, Hermann Lang, completando a terceira fila.
A organização sinaliza para que os pilotos entrem em seus carros. Em instantes teremos a largada.

[Largada]

[1ª Fila] Fagioli / Ascari / Fangio / Farina
[2ª Fila] Rosier / Sommer / Caracciola
[3ª Fila] Lang / Chiron / Villoresi / Nuvolari
[4ª Fila] Stuck / Parnell / Levegh
[5ª Fila] Landi / Chinetti / Manzon / Claes    
[6ª Fila] Taruffi / Trintignant / Moss        
[7ª Fila] Whitehead / Rolt / Schell / Giraud-Cabantous
[8ª Fila] Murray / Fry / Kelly
[9ª Fila] Crossley / Martin


[Volta 1] Tudo pronto para a largada. O fiscal de prova sinaliza e os pilotos ligam seus motores. A bandeirada inaugural é dada por Lord Mountbatten, Conde de Burma. Começa o Grande Prêmio da Europa! Farina mantem a ponta, seguido por Fangio, Fagioli e Caracciola. Sommer faz péssima largada, caindo para décimo-sexto. A Gunston sofre este início de prova. Mais uma zebra: Ascari escapa na Stowe, rodando e acaba por cair para o fim do pelotão. E já temos o primeiro abandono! Martin que vinha subindo posições é fechado por Fry e ambos vão parar na proteção de pneus na Club! Fim de prova para ambos.

[Volta 2] Farina vai abrindo vantagem. Fagioli ataca Fangio, valendo a segunda posição! O argentino resiste. Moss vem em boa performance, já aparecendo em nono.

[Volta 3] A briga da vez é valendo a décima-primeira posição. Nuvolari defende-se como pode dos ataques de Stuck. O alemão ainda traz consigo Sommer, que vem recuperando as posições perdidas na largada. Passão duplo no velho italiano, com Sommer em décimo.

[Volta 4] Ascari vem recuperando posições, vigésimo-quarto. Fangio e Fagioli brigam pela segunda posição. Parnell ataca Caracciola valendo a quarta posição.

[Volta 5] Batida forte na Copse! Murray erra o ponto de freada e acerta em cheio o belga Johnny Claes. Vários detritos na pista. O belga sai do carro balançando a cabeça, enquanto Murray atravessa rápido a pista em direção à área central do circuito. Ambos ilesos, porém os demais terão problemas com vários pedaços de carro que estão espalhados pela pista.

[Volta 6] Farina derrapa na Copse ao abrir volta, corrije mas já é tarde, Fangio passa em primeiro! A torcida vibra! Fagioli vem agora em segundo, Farina terceiro, com Caracciola muito perto!

[Volta 7] Rosier pressiona Chiron, valendo a sexta posição. Sommer vem em oitavo, com Stuck em nono, Villoresi, que acabou de ser ultrapassado por ambos em décimo, sofrendo pressão de Nuvolari.

[Volta 8] Ascari já vem em décimo-quinto. Lang trava batalha com Trintignant pela décima-segunda posição. Whitehead vem soltando óleo na Maggots, estacionando logo após a curva. Fim de prova para o inglês da Beckham.

[Volta 9] Rolt se enrosca com Schell, levando a pior. O inglês vai parar no meio da grama, enquanto o norte-americano mantem a décima-oitava posição. Fim de prova para Rolt, que não consegue retornar para a pista. Landi toma um passão de Ascari, décimo-quarto para o italiano. Sommer chega em Rosier, agora ambos estão pressionando o monegasco da Tours.

[Volta 10] Farina cola em Fagioli. Parnell vem lado a lado com Caracciola e, tirando todo o proveito de seu carro mais leve, o inglês agora é quarto! Ascari vem pra cima de Lang.

[Volta 11] Farina sem dificuldades, ultrapassa Fagioli na tomada da Stowe. Caracciola dá o troco em Parnell, retomando a quarta posição. Ascari ultrapassa Lang e já cola em Trintignant.

[Volta 12] Rosier defende aos ataques de Sommer com unhas e dentes, não abrindo espaço para passagem. Enquanto isso, Ascari ultrapassa Trintignant, e logo na sequencia já passa Nuvolari também.

[Volta 13] Fangio segue soberano na frente, com boa vantagem para Farina. Taruffi vem atacando Giraud-Cabantous, valendo a décima-oitava posição.

[Volta 14] Fangio vem para colocar volta em Crossley, que já recolhe para os pits. Os mecanicos apenas reabastecem e já colocam o inglês em pista. Ascari vem agora para cima de Villoresi.

[Volta 15] Ascari ultrapassa Villoresi, sem grande dificuldade. Caracciola vem tirando tempo de Fagioli. O motor de Trintignant abre o bico sem prévio aviso e o francês está a pé. Fim de prova para o piloto da Rocca.

[Volta 16] Fangio vem com boa vantagem para Farina. Fagioli nos boxes, a equipe faz excelente trabalho, sessenta segundos cravados. Caracciola agora vem em terceiro, posição herdada de Fagioli. Nuvolari e Chinetti são os próximos.

[Volta 17] A Veneto sinaliza e Fangio vem para os boxes. Troca muito rápida do argentino. Ascari é o próximo.

[Volta 18] Neste momento, Farina lidera, com Caracciola em segundo e Parnell em terceiro. Sommer ultrapassa Rosier e agora é quarto. Farina nos boxes. Caracciola passa líder! Na sequência Villoresi e Landi nos boxes.

[Volta 19] Ascari vem pra cima de Schell. Caracciola vem abrindo vantagem em relação a Parnell. Taruffi nos boxes. Os mecânicos se atrapalham em uma das rodas e o italiano perde mais tempo do que deveria.

[Volta 20] Caracciola segue soberando e abre volta já colocando uma em Taruffi que continua nos boxes em sua parada.

[Volta 21] Ascari cola em Schell, que não consegue segurar o italiano, concluindo a ultrapassagem na Beckets. Landi vem soltando fumaça pela Abbey, recolhendo para os boxes. Fim de prova para o brasileiro.

[Volta 23] Parnell nos boxes. O britânico faz serviço completo e perde muito tempo em sua parada, retornando à frente apenas de Crossley, que briga com o carro neste meio de prova. Melhor para Caracciola, que segue líder.

[Volta 24] Moss nos boxes. Parada muito demorada do piloto inglês, que troca os quatro pneus de seu carro. Parnell vem atrás do prejuízo e ultrapassa Taruffi na Abbey. Kelly nos boxes.

[Volta 26] Lang nos boxes. Fangio vem colando em Giraud-Cabantous. Manzon nos boxes, apenas abastecimento. Giraud-Cabantous cede a posição à Fangio e já recolhe para sua parada.

[Volta 27] Caracciola lidera, seguido de perto por Chiron. Stuck nos boxes. O próximo é Levegh. A Henschel se atrapalha e Stuck sai colado com Nuvolari.

[Volta 28] Crossley vem lento, fim de prova para o inglês. Sommer nos boxes, trabalho bem feito da Gunston.

[Volta 29] Neste momento, Caracciola lidera, pressionado por Chiron, com Rosier acompanhando ambos de perto. Domínio da Talbot na prova.

[Volta 30] Ascari pressiona Sommer, o italiano tem fome de disputa. Rosier colado em Chiron.

[Volta 32] Ascari força passagem em Sommer na freada da Becketts. O francês não resiste. Rosier faz o mesmo e ultrapassa Chiron, pouco antes da Stowe.

[Volta 34] Mais uma janela de paradas, Chiron faz parada completa. Fagioli e Nuvolari também nos boxes.

[Volta 35] Agora é a vez de Caracciola, excelente parada do alemão, voltando atrás dos concorrentes, mas com vantagem de não parar mais. Ascari nos boxes, parada rápida, sai colado com Chiron. Chinetti nos boxes. Liderança agora é do Rosier, que ainda não fez sua parada.

[Volta 36] Farina nos boxes. Kelly vem soltando fumaça, fim de prova para o irlandês, que abandona na Maggots.

[Volta 37] Fangio vem para sua segunda parada.

[Volta 38] O líder Rosier nos boxes, faz parada completa. Villoresi também nos boxes. Liderança agora é de Sommer, seguido por Schell.

[Volta 39] Schell e Taruffi nos boxes. A Veneto se redime e coloca Taruffi na corrida em tempo recorde.

[Volta 40] Sommer segue na frente. Caracciola supera Fagioli e vem pra cima de Farina. Ascari ultrapassa Chiron. Rosier vem pra cima de Parnell. Taruffi ultrapassa Schell, sem dificuldades.

[Volta 41] Caracciola vem chegando em Farina. Fangio diminui a vantagem de Giraud-Cabantous. Ascari cola em Fagioli.

[Volta 42]  Sommer segue na liderança, seguido de longe por Manzon. Lang vai chegando em Stuck.

[Volta 45] Rosier ultrapassa Parnell, deixando a BART do inglês para trás.

[Volta 46] Parnell nos boxes para mais uma desastrosa parada da BART.

[Volta 47] Agora é a vez do Moss, mais uma troca completa de pneus.

[Volta 48] Rosier ultrapassa Chiron, que já mantém baixo rendimento. Lang vem chegando em Stuck, uma disputa entre companheiros de equipe vai se desenhando. Giraud-Cabantous tenta o bote em Levegh e ambos tocam roda a roda, por pouco não estragando a boa corrida de ambos. Levegh leva a melhor. Fangio vem chegando em ambos. Caracciola tira tempo de Farina, 2s de vantagem para o italiano.

[Volta 50] Sommer ainda na liderança, vantagem de mais de 5s para Manzon. Ascari cola em Fagioli.

[Volta 52] Manzon nos boxes. O próximo é Fagioli, que deixa Ascari passar pouco antes.

[Volta 54] Mais outra sequência de paradas: Lang, Giraud-Cabantous, Nuvolari e Chinetti nos boxes.

[Volta 55] Agora é a vez de Stuck, Levegh e Ascari irem fazer suas paradas. Ascari faz boa parada, saindo com 1s de vantagem em relação a Fagioli.

[Volta 56] Sommer e Farina nos boxes. Liderança agora é de Fangio, com boa vantagem em relação à Caracciola.

[Volta 57] Fangio nos boxes, excelente parada do argentino. Caracciola reassume a liderança.

[Volta 58] Villoresi agora nos boxes, última parada do italiano.

[Volta 59] Taruffi nos boxes, a equipe se atrapalha novamente.

[Volta 60. Disputa boa entre Sommer e Chiron, valendo a terceira posição. O motor de Stuck abre o bico na Abbey. Decepcionado, o alemão abandona seu carro ali mesmo.

[Volta 61] Caracciola vai administrando sua vantagem. Farina vem pra cima de Fangio. Schell cola em Giraud-Cabantous.

[Volta 62] Parnell vai pra cima de Taruffi e consegue a ultrapassagem. Moss extrai tudo que pode do carro, mas não é suficiente para corrigir o tempo perdido em ambas as paradas.

[Volta 63] Sommer continua defendendo com unhas e dentes. Fangio cola em Lang tranzendo Farina e Ascari consigo. Lang não consegue segurar e toma dupla ultrapassagem. Taruffi passa reto na Club, fim de prova.

[Volta 64] Sommer consegue abrir pequena vantagem para Chiron. Fangio e Farina vem chegando em Manzon. Ascari consegue a ultrapassagem em Lang. Schell ultrapassa Giraud-Cabantous.

[Volta 65] Nuvolari cola em Giraud-Cabantous. Moss vem tirando tempo, mas dificilmente consegue chegar em Parnell. Manzon nem tem tempo de reagir e é engolido por Fangio e Farina na Abbey. Ambos vem lado a lado, que disputa!. Melhor volta, neste momento, cronometrada para Juan Manuel Fangio em 1'50"3.

[Volta 66] Nuvolari ultrapassa Giraud-Cabantous e já cola em Schell. O velho italiano tenta uma recuperação. Fangio e Farina vem chegando em Chiron.

[Volta 67] Ascari ultrapassa Manzon, sem resistencia. Nuvolari deixa Schell para trás, em excelente manobra na Maggots. Fangio ataca Chiron. O Monegasco resiste.

[Volta 68] Fangio segue com os ataques. Farina cola nos dois. O final vai ser apertado. Caracciola vai administrando, sem preocupação.

[Volta 69] Fangio dá o bote e ultrapassa Chiron! Farina faz o mesmo. O monegasco nada pôde fazer. Agora é Sommer que se desespera! Menos de meio segundo separa Fangio de Sommer!

[Volta 70] Caracciola abre a ultima volta com quase quatro segundos de vantagem para Rosier. Fangio e Farina atacam Sommer na abertura da última volta. Até parece que ambos são da mesma equipe, tamanha sincronia. A potência de ambos os carros italianos falam mais alto e Sommer já fica para trás pouco antes da Woodcote. Fangio vem disputando palmo a palmo da pista com Farina! É a última volta! Fangio contorna bem a Beckets, forçando Farina para o lado mais sujo da pista. Farina não deixa por menos e força a barra para cima do argentino. Ambos contornam a Stowe lado a lado, rasgando a pequena reta e contornando a Club. Caracciola recebe a bandeirada, seguido por Rosier, que comemora muito. Farina e Fangio, Fangio e Farina, passam lado a lado, Fangio é terceiro, por apenas meio carro! Que fim de prova! Completam os pontos Sommer e Chiron, com Ascari na sexta posição.

Classificação - Final:

1º Rudolf CARACCIOLA (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 2h12'57"8
2º Louis ROSIER (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) +2"9
3º Juan Manuel FANGIO (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) +4"0
4º Giuseppe FARINA (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) +4"0
5º Raymond SOMMER (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) +4"2
6º Louis CHIRON (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) +5"9
7º Alberto ASCARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) +6"2
8º Robert MANZON (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) +8"4
9º Hermann LANG (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) +11"5
10º Luigi FAGIOLI (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) +12"7
11º Luigi VILLORESI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) +39"5
12º Pierre LEVEGH (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) +48"1
13º Tazio NUVOLARI (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) +56"7
14º Harry SCHELL (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) +1'02"4
15º Yves GIRAUD-CABANTOUS (Gunston / Simca-Gordini / Simca-Gordini / Dunlop) +1'21"2
16º Luigi CHINETTI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) +1'55"9
17º Reg PARNELL (BART / Cooper / JAP / Dunlop) +1 Volta
18º Stirling MOSS (BART / Cooper / JAP / Dunlop) +1 Volta

AB Piero TARUFFI (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 62 Voltas
AB Hans STUCK (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 59 Voltas
AB Joe KELLY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 35 Voltas
AB Geoff CROSSLEY (Privé / Alta / Alta / Dunlop) 27 voltas
AB Chico LANDI (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 20 Voltas
AB Maurice TRINTIGNANT (Rocca / Maserati / Maserati / Pirelli) 14 Voltas
AB Tony ROLT (Henschel / Alta / Alta / Dunlop) 8 Voltas
AB Peter WHITEHEAD (Beckham / ERA / ERA / Dunlop) 7 Voltas
AB Johnny CLAES (Belge / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Englebert) 4 Voltas
AB David MURRAY (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 4 Voltas
AB Eugène MARTIN (Collépin / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 0 Voltas
AB Joe FRY (Gradient / Maserati / Maserati / Dunlop) 0 Voltas

Melhores Voltas:

1º Juan Manuel FANGIO (Veneto / Ferrari / Ferrari / Pirelli) 1'50"3
2º Giuseppe FARINA (Savoia / Alfa Romeo / Alfa Romeo / Pirelli) 1'50"4
3º Rudolf CARACCIOLA (Tours / Talbot-Lago / Talbot-Lago / Dunlop) 1'50"6

Quebras/Acidentes

Taruffi = ($200) = acidente
Stuck = ($200) = motor
Kelly = ($200) = motor
Crossley = ($50) = câmbio
Landi = ($100) = troca de cabeçotes
Trintignant = ($200) = motor
Rolt = ($200) = acidente
Whitehead = ($50) = bomba de óleo
Claes = ($200) = acidente
Murray = ($200) = acidente
Martin = ($100) = acidente
Fry = ($100) = acidente


Última edição por Daniel Feliciano em Ter Jan 24, 2017 2:03 pm, editado 1 vez(es)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Notas da Etapa

Mensagem  Daniel Feliciano em Sex Dez 23, 2016 1:25 pm

Henschel e Rocca pagam ($400) e retificam os motores de Stuck e Trintignant, respectivamente. Gradient é reembolsada no conserto de seu carro por Fry ($100).

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novos Pilotos no Mercado

Mensagem  Daniel Feliciano em Sex Dez 23, 2016 1:29 pm

Classe A

Stirling Moss
21 anos, inglês

Habilidade: 9
Agressividade: 8
Consistência: 7
Sorte: 5
Inteligência: 7


Classe B

Tony Rolt
32 anos, inglês

Habilidade: 7
Agressividade: 7
Consistência: 7
Sorte: 5
Inteligência: 7

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 32
Localização : Itaquaquecetuba, SP

Ver perfil do usuário http://f1manager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Simon de la Croix em Sex Dez 23, 2016 5:46 pm

HEIL CARATSCH!!!!!

Chupa italianada, o martelo de Tours chegou chegando!!! hahaha
avatar
Simon de la Croix

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 97
Localização : Tours, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum