Formula 1 Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race

Ir para baixo

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Empty 1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race

Mensagem  Daniel Feliciano Sex Jan 06, 2017 2:49 pm

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Indian10

Data fictícia: Terça-Feira, 30 de Maio de 1950
Circuito: Indianapolis
Extensão: 200 voltas x 4,023 km - 804,600 km
Clima: Treinos em 24º a 31º, condição variável de pista (possibilidade aleatória de chuva). Corrida em 24º a 28º, pista seca (possibilidade possibilidade de chuva a qualquer momento após duas horas de prova, tornando a pista molhada).

Descrição: O tradicional Indianapolis Motor Speedway recebe as famosas 500 Milhas desde o início do século. Consiste basicamente em um oval de quatro curvas, inclinadas, proporcionando médias horárias altíssimas. Todo lugar é ponto de ultrapassagem, mas principalmente a primeira e a terceira curva. A reta principal, pavimentada com os tradicionais tijolos que outrora compunham toda a estrutura acrescentam todo o charme ao Brickyard. O cuidado com os pneus e motores é essencial, visto que é uma corrida muito longa.

Prazo para envio de formulários de treino: Não definido.
Prazo para envio de formulários de corrida: Não definido.

Os formulários poderão ser enviados por este tópico, via inbox, via grupo do Facebook ou por email para danfeliciano@hotmail.com.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, SP

https://f1manager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Empty Lista de Inscritos

Mensagem  Daniel Feliciano Sex Jan 06, 2017 2:49 pm

#01 Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#02 Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone)
#03 Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone)
#04 Walt BROWN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#05 George CONNOR (Lesovsky / Offenhauser / Firestone)
#07 Paul RUSSO (Nichels / Offenhauser / Firestone)
#08 Lee WALLARD (Moore / Offenhauser / Firestone)
#09 Andy LINDEN (Bromme / Offenhauser / Firestone)
#10 Hal COLE (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#12 Henry BANKS (Maserati / Offenhauser / Firestone)
#14 Tony BETTENHAUSEN (Deidt / Offenhauser / Firestone)
#15 Mack HELLINGS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#16 Ted DUNCAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#17 Jole CHITWOOD (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#18 Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone)
#19 Kenny EATON (Bardazon / Offenhauser / Firestone)
#21 Spider WEBB (Maserati / Offenhauser / Firestone)
#22 Jimy DAVIES (Ewing / Offenhauser / Firestone)
#23 Sam HANKS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#24 Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone)
#25 Johnny MAURO (Alfa Romeo / Alfa Romeo /Firestone)
#26 George FONDER (Deidt / Sparks / Firestone)
#27 Walt ADER (Rae / Offenhauser / Firestone)
#28 Fred AGABASHIAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#29 Charles VAN ACKER (Stevens / Offenhauser / Firestone)
#31 Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone)
#33 Joel THORNE (Kurtis Kraft / Sparks / Firestone)
#34 Johnny FEDRICKS (Kupiec / Offenhauser / Firestone)
#36 George LYNCH (Snowberger / Offenhauser / Firestone)
#38 Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone)
#39 Danny KLADIS (Maserati / Maserati / Firestone)
#41 Milt FANKHAUSER (Stevens / Offenhauser / Firestone)
#43 Chet MILLER (Kurtis Kraft / Novi / Firestone)
#44 Bill CANTRELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#45 Dick RATHMANN (Indy Roadster / Offenhauser / Firestone)
#47 Ralph PRATT (Gdula / Offenhauser / Firestone)
#49 Jack MCGRATH (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#51 Mark LIGHT (Stevens / Offenhauser / Firestone)
#52 Dick FRAIZER (Meyer / Offenhauser / Firestone)
#54 Cecil GREEN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#55 Troy RUTTMAN (Lesovsky / Offenhauser / Firestone)
#58 Billy DEVORE (Scopa / Offenhauser / Firestone)
#59 Pat FLAHERTY (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#61 Jimmy JACKSON (Kurtis Kraft / Cummins / Firestone)
#62 Johnny MCDOWELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#63 Bob GREGG (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#64 Bob SWEIKERT (Wetteroth / Offenhauser / Firestone)
#65 Nom HOUSER (Kurtis Kraft / Duray / Firestone)
#65 Marvin BURKE (Kurtis Kraft / Duray / Firestone)
#66 Cliff GRIFFITH (Miller / Offenhauser / Firestone)
#67 Bill SCHINDLER (Snowberger / Offenhauser / Firestone)
#69 Duke DINSMORE (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#74 Carl FORBERG (Miller / Offenhauser / Firestone)
#75 Gene HARTLEY (Langley / Offenhauser / Firestone)
#76 Jim RATHMANN (Wetteroth / Offenhauser / Firestone)
#77 Jackie HOLMES (Olson / Offenhauser / Firestone)
#78 Cy MARSHALL (Miller / Miller / Firestone)
#79 Chuck LEIGHTON (Cantarano / Wayne / Firestone)
#81 Jerry HOYT (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#82 Joe JAMES (Weidel / Mercury / Firestone)
#83 Al MILLER (Miller / Miller / Firestone)
#84 Mike BURCH (Maserati / Maserati / Firestone)
#85 Manuel AYULO (Maserati / Offenhauser / Firestone)
#87 Bill VUKOVICH (Rounds Rocket / Offenhauser / Firestone)
#98 Walt FAULKNER (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)
#99 Emil ANDRES (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone)

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, SP

https://f1manager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Empty Treino Classificatório

Mensagem  Daniel Feliciano Sex Jan 06, 2017 2:52 pm

1ª Seção

Belo sábado de sol em Indiana. Em instantes, a primeira seção, responsável por definir o pole-position, terá início. Serão seis horas de velocidade no templo do automobilismo norte-americano. Os sessenta e seis inscritos irão dar, cada um, seis voltas, sendo uma de saída, quatro tempos, uma de desaceleração. Com tudo certo, a direção sinaliza pista livre, inicia-se o treino!

Abrindo os treinos, Faulkner registra 133,744 mph, primeiro tempo.
Com uma hora e quinze minutos cronometrados de treino, Parsons registra 134,108 mph, melhor média até o momento.
Pouco mais de uma hora e meia cronometrados, Levrett registra 133,973 mph, segunda melhor média.
Duas horas e meia de treino transcorridos, Dick Rathmann crava, com seu indy Roadster, 134,831 milhas por hora, melhor média e novo recorde de Indianápolis! Será difícil superar.
Três horas de treino, Flaherty registra o suficiente para ficar à frente de Levrett, 133,983 mph.
Wallart registra décimo-sétimo tempo, 133,477 mph, após três horas e quinze minutos de treino.
Com três horas e vinte e cinco minutos, Ruttman registra 133,809 mph, quinto tempo.
Com quatro horas de treino, McDowell voa para tentar bater bater a pole de Rathmann, registrando 134,615 mph. Por muito pouco!
Na sequência, Jim Rathmann registra 134,323 mph, terceiro tempo.
Quatro horas e meia registradas, Sweikert marca 134,424 mph, pelo terceiro tempo.
Com pouco mais de cinco horas, o tempo começa a fechar, vem chuva nessa parte final! Bettenhausen voa contra o tempo para registrar 134,173 mph, quinta marca.
Cinco horas e vinte minutos, a chuva começa a cair fraca, Agabashian registra 133,834, nono tempo.
Na sequência, Bill Holland registra 133,864 mph, tomando a nona posição de Agabashian.
Com cinco horas e quarenta minutos, a chuva cai forte em Indianapolis. Um novato, Johnny Mauro, de Alfa Romeo, derrapa de modo cômico na curva 1, logo após sair dos boxes, indo parar no muro que separa a pista das arquibancadas. Sorte do piloto, que nada sofreu, por conta da pouca velocidade.
O treino é encerrado logo após o incidente do desastrado piloto da Alfa Romeo, confirmando Dick Rathmann como pole-position da trigésima-quarta edição das 500 Milhas de Indianápolis!

Pole-Day

1º Dick RATHMANN (Indy Roadster / Offenhauser / Firestone) 134,831 mph
2º Johnny MCDOWELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,217 mph
3º Bob SWEIKERT (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) -0,408 mph
4º Jim RATHMANN (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) -0,508 mph
5º Tony BETTENHAUSEN (Deidt / Offenhauser / Firestone) -0,658 mph
6º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,723 mph
7º Pat FLAHERTY (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,848 mph
8º Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone) -0,858 mph
9º Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone) -0,968 mph
10º Fred AGABASHIAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -1,022 mph


2ª Seção

Domingo com tempo fechado. A chuva que caiu durante toda a noite deixou a pista molhada e escorregadia. Os pilotos competem hoje pelas próximas dez vagas no grid, que serão disputadas nos mesmos moldes do Pole-Day. A direção libera a pista, teremos mais de cinquenta carros batalhando por um lugar ao sol em Indianápolis!

O treino é aberto por Bayliss Levrett, registrando 129,501 mph, média muito abaixo do pole-position por conta da pista molhada.
Com trinta minutos de treino, Ayulo registra 130,695 mph, melhor tempo até então.
Pouco mais de quarenta minutos, Vukovich marca 129,538 mph.
Na sequência, Ruttman registra 130,629 mph.
Uma hora e meia de prova, o jovem piloto Kenny Eaton derrapa na curva 1, indo parar no muro. Eaton sai rapidamente do carro, indicando estar bem, porém a pista além de escorregadia agora está cheia de detritos.
Duas horas de treino, Parsons registra 129,969 mph, seguido por Faulkner, com 130,171 mph.
Pouco mais de duas horas e meia, McDowell repete a boa apresentação do pole-day, registrando ótimos 130,842 mph, o suficiente para tomar a segunda posição de Ayulo.
O próximo a ir para a pista é Holland, registrando 130,667 mph, quarto tempo.
Três horas e meia, o tempo começa a fechar, vem mais chuva! Jim Rathmann marca 130,648 mph, quinto tempo, seguido por Chitwood, que registra 129,585 mph.
Lee Wallard registra na sequencia 130,572 mph, sétimo tempo.
O estreante Duke Nalon, que não participou do pole-day, registra 129,706 mph, boa marca.
Quatro horas e quinze minutos, os primeiros pingos de chuva começam a cair em todo o circuito. Flaherty corta a brickyard registrando 130,477 mph.
Na sequência Carter marca 129,604 mph.
Quatro horas e quarenta e cinco minutos, Fohr extrai tudo de seu carro, o suficiente para a décima-primeira posição, 129,865 mph.
Hoyt registra a décima marca, 130,086 mph.
Cinco horas e vinte minutos, Bettenhausen marca 130,227 mph, nono tempo. Sweikert que vinha logo atrás, supera sua marca com 130,369 mph.
Cinco horas e quarenta e cinco minutos, Fedricks passa reto na tomada da curva três, indo de frente, batendo violentamente contra o muro, rodando e capotando duas vezes, lançando o piloto para fora do carro. O público assiste a cena aterrorizado. Destroços voam para a pista e a arquibancada, ferindo levemente três pessoas que ali assistiam. A equipe de socorristas atendem o jovem piloto, que será levado para o hospital mais próximo. Seu estado de saúde, grave, é evidente.
Os fiscais já sinalizam o fim do treino, ao mesmo tempo que Agabashian fecha sua marca em 130,440 mph.

Qualifying Day 1

2º Johnny MCDOWELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 130,842 mph
3º Manuel AYULO (Maserati / Offenhauser / Firestone) -0,214 mph
4º Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone) -0,242 mph
5º Jim RATHMANN (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) -0,261 mph
6º Troy RUTTMAN (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) -0,280 mph
7º Lee WALLARD (Moore / Offenhauser / Firestone) -0,337 mph
8º Pat FLAHERTY (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,432 mph
9º Fred AGABASHIAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,470 mph
10º Bob SWEIKERT (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) -0,540 mph
11º Tony BETTENHAUSEN (Deidt / Offenhauser / Firestone) -0,682 mph
12º Walt FAULKNER (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,738 mph
13º Jerry HOYT (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,823 mph
14º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,940 mph
15º Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone) -1,044 mph
16º Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) -1,203 mph
17º Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone) -1,305 mph
18º Jole CHITWOOD (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -1,324 mph
19º Bill VUKOVICH (Rounds Rocket / Offenhauser / Firestone) -1,371 mph
20º Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone) -1,408 mph


3ª Seção

Sábado, com tempo ensolarado. Após um caótico Qualifying Day 1, teremos uma seção com céu limpo, pista seca, tempo propício para ótimas marcas de velocidade. Porém, o falecimento do jovem piloto Johnny Fedricks, anunciado na última segunda-feira, em decorrência de seu acidente, deixa a tristeza aparente entre os pilotos.
Os fiscais liberam a pista, onde cinquenta e cinco carros disputarão mais onze vagas.

Fohr é o primero a ir para a pista, registra 131,392 mph.
Com trinta minutos de treino, McGrath registra 132,582 mph, melhor marca até então.
Holmes marca 132,222 mph na sequência.
Uma hora e vinte minutos, Russo na pista, registrando 131,699 mph seguido por Leighton, 131,598 mph e Webb, 131,873 mph.
Duas horas e quinze, o sol brilha forte, enquanto Vukovich registra 132,514 mph, segundo tempo da seção.
Miller fecha em 132,397 mph, terceiro tempo.
Três horas e quinze, Carter registra 132,008 mph, seguido por Faulkner, que toma a ponta desta seção com 132,660 mph.
Hellings fecha sua marca em 131,598 mph, seguido por Rose, 131,656 mph.
Pouco mais de quatro horas transcorridas, Davies fecha em 132,494 mph, quarto tempo, seguido por Parsons, 132,416 mph, quinta marca.
Chitwood registra 132,280 mph.
Nalon extraindo tudo de seu carro, 131,912 mph.
Cinco horas cravadas, Hoyt registra 132,353, sétimo tempo.
Fechando o treino, Connor marca 132,333 mph, seguido por Levrett, 132,309 mph.

Qualifying Day 2

12º Walt FAULKNER (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,660 mph
13º Jack MCGRATH (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,078 mph
14º Bill VUKOVICH (Rounds Rocket / Offenhauser / Firestone) -0,146 mph
15º Jimy DAVIES (Ewing / Offenhauser / Firestone) -0,166 mph
16º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,244 mph
17º Chet MILLER (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) -0,263 mph
18º Jerry HOYT (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,307 mph
19º George CONNOR (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) -0,327 mph
20º Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone) -0,351 mph
21º Jole CHITWOOD (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,380 mph
22º Jackie HOLMES (Olson / Offenhauser / Firestone) -0,439 mph
23º Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone) -0,652 mph
24º Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) -0,749 mph
25º Spider WEBB (Maserati / Offenhauser / Firestone) -0,787 mph
26º Paul RUSSO (Nichels / Offenhauser / Firestone) -0,961 mph
27º Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone) -1,004 mph
28º Chuck LEIGHTON (Cantarano / Wayne / Firestone) -1,062 mph
29º Mack HELLINGS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -1,201 mph
30º Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone) -1,269 mph


4ª Seção

Domingo ensolarado em Indianapolis. O público, em peso, lota as arquibancadas do circuito mais famoso dos Estados Unidos para acompanhar esta que é a última chance de participação nas 500 Milhas de Indianapolis deste ano. Quarenta e quatro pilotos disputam apenas onze vagas, onze chances de fazer parte da história. Os fiscais de prova liberam a pista para mais uma seção de treino de seis horas.

Griffith abre o treino com 130,201 mph.
Andres registra 130,620 mph.
Burke vinha em sua segunda volta quando seu motor explode no meio da reta oposta. O Treino é interrompido para a remoção do carro, que ficou no meio da pista.
Vinte e cinco minutos de treino, Leighton registra 131,475 mph, primeiro tempo até o momento.
Logo em seguida, Ader na pista, registrando incríveis 133,391 mph, um balde de água fria para os poucos que já registraram sua marca, superior em quase 2 mph ao tempo do antigo primeiro colocado.
Uma hora de treino, Carter registra 133,104 mph.
Hellings na sequencia, 133,015 mph.
DeVore deixa seu carro morrer ainda nos boxes, por causa de problemas mecânicos. Fim de treino para ele, que não conseguirá consertar a tempo seu carro.
Rose registra 132,001 mph.
Uma hora e meia, Banks na pista para registra 132,540 mph.
Brown registra 130,555 mph, em sétimo até o momento.
O sétimo agora é Schindler, 131,312 mph.
Fohr registra 131,398 mph.
Webb registra 132,910 mph, ótima marca para seu Maserati modificado.
Duas horas e meia de treino, Jimmy Jackson e seu Kurtis Kraft-Cummins vem voando na brickyard para registrar incríveis 133,410 mph e roubar a ponta do treino! O piloto vibra muito em seu carro enquanto estaciona nos boxes.
Três horas de treino completas, Burch vem em sua terceira volta, quando seu carro começa a soltar óleo em toda a reta oposta. O piloto encosta na área de escape pouco antes da curva, abandonando o treino.
Hanks registra 132,540 mph.
Quatro horas de treino, Russo registra 132,875 mph, sexta posição no treino, vigésima-oitava no geral.
Forberg registra na sequência 130,745 mph.
Hartley fecha sua marca em 131,295 mph, encerrando já cinco horas de treino.
Cinco horas e quarenta e cinco minutos, Duke Nalon vem para sua volta, extraindo o impossível de eu Kurtis Kraft-Novi, fechando em 131,784 mph, bumpando Leighton para fora do grid de largada! Volta incrível do rookie, considerando o equipamento que tem.

Bump Day

23º Jimmy JACKSON (Kurtis Kraft / Cummins / Firestone) 133,410
24º Walt ADER (Rae / Offenhauser / Firestone) -0,019
25º Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone) -0,306
26º Mack HELLINGS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,395
27º Spider WEBB (Maserati / Offenhauser / Firestone) -0,500
28º Paul RUSSO (Nichels / Offenhauser / Firestone) -0,535
29º Sam HANKS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -0,870
30º Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone) -1,012
31º Henry BANKS (Maserati / Offenhauser / Firestone) -1,198
32º Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone) -1,409
33º Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) -1,626
34º Chuck LEIGHTON (Cantarano / Wayne / Firestone) -1,935
35º Bill SCHINDLER (Snowberger / Offenhauser / Firestone) -2,098
36º Gene HARTLEY (Langley / Offenhauser / Firestone) -2,116
37º Carl FORBERG (Miller / Offenhauser / Firestone) -2,665
38º Emil ANDRES (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -2,790
39º Walt BROWN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) -2,855
40º Cliff GRIFFITH (Miller / Offenhauser / Firestone) -3,209


Final

1º Dick RATHMANN (Indy Roadster / Offenhauser / Firestone) 134,831 mph
2º Johnny MCDOWELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 130,842 mph
3º Manuel AYULO (Maserati / Offenhauser / Firestone) 130,695 mph
4º Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone) 130,667 mph
5º Jim RATHMANN (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) 130,648 mph
6º Troy RUTTMAN (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) 130,629 mph
7º Lee WALLARD (Moore / Offenhauser / Firestone) 130,572 mph
8º Pat FLAHERTY (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 130,477 mph
9º Fred AGABASHIAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 130,440 mph
10º Bob SWEIKERT (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) 130,369 mph
11º Tony BETTENHAUSEN (Deidt / Offenhauser / Firestone) 130,227 mph
12º Walt FAULKNER (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,660 mph
13º Jack MCGRATH (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,582 mph
14º Bill VUKOVICH (Rounds Rocket / Offenhauser / Firestone) 132,514 mph
15º Jimy DAVIES (Ewing / Offenhauser / Firestone) 132,494 mph
16º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,416 mph
17º Chet MILLER (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) 132,397 mph
18º Jerry HOYT (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,353 mph
19º George CONNOR (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) 132,333 mph
20º Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone) 132,309 mph
21º Jole CHITWOOD (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,280 mph
22º Jackie HOLMES (Olson / Offenhauser / Firestone) 132,222 mph
23º Jimmy JACKSON (Kurtis Kraft / Cummins / Firestone) 133,410 mph
24º Walt ADER (Rae / Offenhauser / Firestone) 133,391 mph
25º Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone) 133,104 mph
26º Mack HELLINGS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 133,015 mph
27º Spider WEBB (Maserati / Offenhauser / Firestone) 132,910 mph
28º Paul RUSSO (Nichels / Offenhauser / Firestone) 132,875 mph
29º Sam HANKS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 132,540 mph
30º Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone) 132,398 mph
31º Henry BANKS (Maserati / Offenhauser / Firestone) 132,212 mph
32º Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone) 132,001 mph
33º Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) 131,784 mph

Quebras/Acidentes:

Mauro = ($100) Acidente
Eaton = ($200) Acidente
Fedricks = ($400) Acidente
Burke = ($100) Motor
DeVore = ($50) Câmbio
Burch = ($400) Motor

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, SP

https://f1manager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Empty Johnny Fedricks

Mensagem  Daniel Feliciano Sex Jan 06, 2017 4:01 pm

O piloto norte-americano sofreu diversas fraturas ao ser arremessado de seu carro, que colidiu com o paredão de proteção da Curva 1 de Indianapolis. Fedricks não resistiu aos ferimentos, falecendo no dia seguinte ao acidente, dia 22 deste mês. As direções da AAA e da Formula 1 prestam suas condolências à família do jovem piloto, esperando que tal tragédia não mais se repita.

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, SP

https://f1manager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1950 - Etapa 3 - XXXIV 500 Mile Race Empty Corrida

Mensagem  Daniel Feliciano Ter Jan 24, 2017 2:11 pm

Terça-Feira com tempo muito fechado em Indiana. O público lota as arquibancadas para esta que é a trigésima-quarta edição da clássica Quinhentas Milhas de Indianapolis, desta vez válida pelo campeonato de Formula 1. Dick Rathmann larga da pole-position, com seu belo Indy Roadster, tendo Johnny McDowell e Manuel Ayulo completando a primeira fila. Na segunda fila, o atual vencedor da Indy 500, o norte-americano Bill Holland divide lugar com Jim Rathmann e Troy Ruttman. Wallard e Flaherty ocupam a terceira fila, enquanto Parsons larga apenas da sexta fila. Ao final da tradicional (Back Home Again In) Indiana, o locutor avisa: "Gentlemen, start your engines!" Vamos à volta de aceleração.

[Largada]

[ P A C E   C A R ]

[01ª Fila] D Rathmann / McDowell / Ayulo
[02ª Fila] Holland / J Rathmann / Ruttman
[03ª Fila] Wallard / Flaherty / Agabashian
[04ª Fila] Sweikert / Bettenhausen / Faulkner
[05ª Fila] McGrath / Vukovich / Davies
[06ª Fila] Parsons / Miller / Hoyt
[07ª Fila] Connor / Levrett / Chitwood
[08ª Fila] Holmes / Jackson / Ader
[09ª Fila] Carter / Hellings / Webb
[10ª Fila] Russo / Hanks / Fohr
[11ª Fila] Banks / Rose / Nalon

[Volta 1] Bandeira verde! É dada a largada para a Trigésima-Quarta edição das Quinhentas Milhas de Indianápolis! Oitocentos e Quatro Mil Quilômetros, Seiscentos e Setenta e Dois Metros separam o vencedor da tão cobiçada Taça Borg-Warner! Dick Rathmann se mantém a frente após a primeira curva. Holland ataca Ayulo e toma a terceira posição. Algumas poucas trocas de posição na zona intermediária do grid acontecem. Hoyt é engolido pelo grid após um descuido, caindo pra penúltima posição. Lá atrás, Duke Nalon parece ter problemas e já vem recebendo bandeira preta por não conseguir desenvolver velocidade o suficiente para se garantir na corrida.

[Volta 2] Dick Rathmann mantém a ponta, seguido de perto por McDowell, Holland e Ayulo. Faulkner ataca McGrath, tomando a décima-primeira posição na saída da curva 2. Na metade final do grid, Carter, Jackson e Hellings vem praticamente lado a lado, não conseguindo destinguir quem está na frente. O bicampeão Rose ultrapassa na reta oposta Banks, Hanks, Fohr e Russo, mostrando a que veio! Hoyt vem tirando tempo. Pouco antes da linha de chegada, Holland dá o bote em McDowell, tomando a segunda posição.

[Volta 3] Dick Rathman ainda na ponta, mas praticamente lado a lado com Holland! Que disputa! É a curva 1 que vai definir quem passa na frente! Rathmann não consegue tomar o traçado de dentro a tempo, Holland traciona melhor e já está em primeiro na entrada da curva 2! Grande manobra! Wallard cola em Ruttman. Parsons ultrapassa Davies, sem maiores problemas na oposta. Mais no fundo do grid, Carter erra a tomada da curva 3, espalhando para cima de Jackson e Hellings. Jackson consegue recuar a tempo, porém Hellings não tem a mesma sorte. Carter toca a lateral do carro de Hellings, arremessando-o contra a parede da curva 3, indo parar ambos no muro. Os fiscais aguardam os demais carros passarem e já correm para auxiliar ambos os pilotos, que saem do carro caminhando por conta própria. Fim de prova para ambos. Rose aproveita o descuido de Webb para tomar a vigésima-quarta posição, pouco antes da linha de chegada.

[Volta 4] Holland líder, com Dick Rathmann, McDowell, Ayulo e Jim Rathmann bem próximos. Wallard toma a sexta posição. Holmes aproveita um descuido e toma a posição de Chitwood, que também é ultrapassado por Ader. No fim do grid, Hoyt cola em Banks.

[Volta 5] Holland faz o necessário apenas para liderar, com Dick Rathmann muito perto. Wallard vem se aproximando do pelotão dos líderes. Ruttman e Agabashian travam disputa valendo a sétima posição. Parsons cola em Vukovich. Jackson cola em Chitwood.

[Volta 6] Holland ainda na frente. Ruttman joga duro com Agabashian, que espalha para não receber contato na curva 1. Melhor pra Flaherty, que se aproveita para tomar a posição. Parsons ultrapassa sem dificuldades Vukovich na saída da curva 2. Hoyt vem colado em Banks mas não arrisca ultrapassagem.

[Volta 7] Holland segue na frente, seguido por Dick Rathmann e McDowell. Jim Rathmann é quarto, após ultrapassar Ayulo pouco antes da curva 1. Sweikert cola em Agabashian. Parsons ultrapassa McGrath e já cola em Faulkner. Chitwood fora! O piloto do carro #17 vê seu motor abrir o bico enquanto se defendia como podia dos ataques de Jackson, jorrando óleo por toda reta oposta! os pilotos terão que ter muito cuidado na tomada da curva 3, para não derraparem.

[Volta 8] O tempo fecha de vez em Indianápolis! Os primeiros pingos de chuva começam a cair na pista. Holland abre a volta de número oito, liderando, com Dick Rathmann em segundo, McDowell em terceiro, Jim Rathmann em quarto e Ayulo em quinto, com Wallard muito perto. Parson não perde tempo e ultrapassa Faulkner. Rose vem chegando em Jackson. Mais atrás, Hoyt enfim ultrapassa Banks.

[Volta 9] Holland continua na frente, começando a construir vantagem em relação a Dick Rathmann. Wallard cola em Ayulo. Bettenhausen vem pra cima de Sweikert, trazendo Parsons junto. Miller consegue modesta ultrapassagem em Levrett. Mais atrás, Jackson e Rose engolem Ader na reta oposta.

[Volta 10] Holland já abre quase 1 segundo em relação a Dick Rathmann, que é seguido de perto por McDowell, Jim Rathmann, Ayulo e Wallard. Flaherty, Agabashian e Sweikert seguem praticamente juntos, alternando posições. Parsons já vem em décimo-primeiro, após ultrapassar Bettenhausen.

[Volta 13] Holland ainda na frente, não querendo saber de aliviar o ritmo. Jim Rathmann toma a posição de McDowell. Rose ultrapassa Jackson.

[Volta 15] Holland consolida-se na frente. Holmes, com ritmo muito abaixo, vê ser ultrapassado por Rose e Jackson.

[Volta 18] Wallard ultrapassa Ayulo, na tomada da curva 3. Linda ultrapassagem, feita por fora.

[Volta 21] Poucos pingos de chuva continuam a cair, já formando leves poças de água junto à grama. Holland voa baixo, registrando 1'09"81.

[Volta 24] A pista começa a ficar molhada, e juntamente com o óleo espalhado pelo carro de Chitwood, faz sua primeira vítima. Hoyt, que vinha em ritmo inacreditável recuperando as posições que perdera na largada, derrapa em uma poça de óleo e água, rodando na reta oposta, indo parar na grama, em cena cômica. Hoyt, muito irritado, abandona ali mesmo, com o carro atolado no lamaçal que se formou na área interna do circuito.

[Volta 27] Holland lidera, com quase 2 segundos de vantagem. Wallard vem agora em quarto, após ultrapassar McDowell.

[Volta 32] Jackson nos boxes. Parada excepcional, sessenta e dois segundos cravados.

[Volta 33] Agora é a vez de McDowell, Flaherty, McGrath, Davies e Rose. Os mecânicos de Flaherty tem problemas para soltar uma das rodas, perdendo segundos preciosos para retornar seu piloto para pista. Holland fecha a volta 33 ainda líder, pouco mais de 2 segundos à frente de Dick Rathmann.

[Volta 34] Wallard, Ruttman, Sweikert, Bettenhausen, Miller, Connor e Ader nos boxes.

[Volta 35] Ayulo nos boxes. Dick Rathmann registra 1'09"33.

[Volta 36] Dick Rathmann nos boxes. Holland baixa o melhor tempo para 1'09"27.

[Volta 37] Agabashian, Faulkner, Vukovich, Rose e Hanks nos boxes. Parsons registra 1'09"23.

[Volta 38] Webb e Fohr nos boxes. Parsons confirma a melhor volta, baixando para 1'09"16.

[Volta 39] Jim Rathmann, Parsons e Russo nos boxes. Holland segue líder, com 22 segundos em relação a Levrett, que ainda não fez sua parada.

[Volta 40] Levrett e Banks nos boxes. Holland registra 1'09"14, devendo ir aos boxes na próxima volta.

[Volta 41] Holland e Holmes nos boxes. A equipe de Hollan faz ótimo trabalho, devolvendo o piloto do carro #03 praticamente com a mesma vantagem que tinha em relação a Dick Rathmann antes da janela de paradas.

[Volta 42] Após a primeira janela de paradas, Holland lidera, seguido por Dick Rathmann, Wallard, McDowell e Jim Rathmann, que perdeu posição após problemas em sua parada. Ruttman é sexto, seguido por Parsons, que ganhou três posições, Ayulo, Sweikert, Agabashian e Bettenhausen. Faulkner vem em décimo-terceiro, Flaherty em décimo-quinto, Rose em décimo-nono, fazendo excelente corrida este último.

[Volta 44] A garoa, cada vez mais densa, vem formando poças de água por toda a pista. A direção de prova não quer nem saber de interromper a corrida para tentar secar a pista. Holland continuana liderança. Mais atrás Parsons ultrapassa Ruttman, e vem colando nos cinco primeiros. Rose já deixa Miller e Levrett para trás, colando em Davies.

[Volta 48] A pista, cada vez mais molhada, vai refletindo nos tempos de volta dos pilotos. Se Holland registrava tempos na casa dos 1'09 com o carro pesado, agora não está conseguindo menos de 1'11 por volta.

[Volta 50] Cento e Vinte e Cinco milhas passadas! Um quarto de prova já foi, Holland não quer saber de perder a liderança. Parsons cola em Jim Rathmann. Hanks tem problemas de câmbio, recolhendo para os boxes, fim de prova para o piloto do carro #12.

[Volta 54] Dick Rathmann recolhe para os boxes. O piloto parece ter problemas. Melhor para Wallard, que vem agora em segundo. Parsons entra no top 5.

[Volta 55] Rathmann ainda nos boxes. Os mecânicos trabalham em seu carro. Holland corta a brickyard em primeiro, adicionando uma volta à conta de Dick, que vai do céu ao inferno em pouco mais de três voltas.

[Volta 56] Parece que a causa do serviço de Rathmann nos boxes é relativo à transmissão do carro. Dick Rathmann desiste após tomar a segunda volta de Holland, abandonando nos boxes. A tão sonhada vitória na Indy 500 não será hoje. Parsons ataca Jim Rathmann pouco antes da curva 4, conseguindo a ultrapassagem.

[Volta 61] Holland segue líder, Wallard em segundo, Parsons, que acabara de ultrapassar McDowell em terceiro. Rose, que conseguiu algumas boas ultrapassagens, vem em décimo-terceiro.

[Volta 65] A garoa dá uma trégua neste momento, embora a pista esteja com várias poças em sua extensão. Holland registra 1'14"55, melhor tempo registrado nesta volta 65, indicando as condições precárias de pista.

[volta 67] Webb dá o bote em Ader, valendo a vigésima-segunda posição, conseguindo a ultrapassagem na toma da curva 3.

[Volta 71] Holland lidera, porém com uma leve recuperação de Wallard, a diferença é reduzia para pouco mais de 1 segundo.

[Volta 75] McDowell, Ayulo, McGrath e Flaherty nos boxes. Holland segue líder.

[Volta 76] Wallard, Ruttman, Agabashian, Davies e Connor nos boxes. Wallard faz excelente parada, demorando pouco mais de 59 segundos nos boxes.

[Volta 77] Jim Rathmann, Bettenhausen, Vukovich, Miller, Holmes, Ader e Banks nos boxes. Holland lidera, seguido por Parsons de muito perto.

[Volta 78] Sweikert, Rose, Levrett, Jackson e Fohr nos boxes. Parada excelente de Rose, que deve ganhar posições com o trabalho excepcional de seus mecânicos nos boxes.

[Volta 79] Webb e Russo nos boxes. Holland tem pouco menos de 1 segundo em relação a Parsons, que vem forte.

[Volta 80] Holland e Parsons nos boxes. Faulkner é o líder neste momento, mas deve parar na próxima volta.

[Volta 81] Faulkner nos boxes, enquanto Holland e Parsons saem dos boxes. Por muito pouco Wallard toma a ponta! A diferença é mínima entre Wallard, Holland, Parsons e Jim Rathmann! Pouco mais de 1 décimo separa cada piloto!

[Volta 82] Wallard abre a volta, com pouco mais de 0.1 em relação a Holland, que tem pouco mais de 0.1 em relação a Parsons, que tem pouco mais de 0.2 em relação a Jim Rathmann! Ruttman vem em quinto, seguido por McDowell em sexto. Ayulo é nono. Rose, que faz corrida excepcional, vem em décimo-primeiro. Faulkner décimo-terceiro.

[Volta 83] Wallard segue não deixando brechas para ser ultrapassado. Parsons avança para cima de Holland, tomando a segunda posição em meio a reta oposta! Jim Rathmann, porém, não consegue acompanhá-los, deixando Holland abrir vantagem confortável.

[Volta 85] Rose cola em McGrath. Wallard vem segurando Parsons, enquanto Holland vem com a faca entre os dentes atrás dos dois para tentar recuperar a ponta.

[Volta 88] E recomeça a garoa, que dessa vez vem forte. Wallard derrapa e contorna a curva 1 de lado para evitar ser ultrapassado por Parsons. Mais atrás, Rose ultrapassa McGrath.

[Volta 90] Russo ultrapassa Fohr. Wallard segura como pode a ponta. Holland dá o troco em Parsons, recuperando a segunda posição.

[Volta 91] O atual campeão da Indy 500 dá o bote em Wallard e toma a ponta em uma manobra arrojada e perigosa na Curva 3! Holland é lider novamente, com Wallard em segundo e Parsons em terceiro. Parece que a pista molhada o favorece!

[Volta 92] Holland já vem abrindo vantagem em relação a Wallard. Era o tráfego que o impedia de andar rápido.

[Volta 94] Holland segue liderando, abrindo vantagem em relação a Wallard, que segura Parsons como pode.

[Volta 97] Holland já tem 2 segundos em relação a Wallard, que ainda não foi superado por Parsons. Rose vem abrindo caminho até Ayulo.

[Volta 99] Faulkner dá o bote em Bettenhausen, valendo a décima-segunda posição, conseguindo concluir a ultrapassagem pouco antes da linha de chegada.

[Volta 100] Metade da prova completada! Holland segue líder, mantendo pouco mais de 2 segundos de vantagem em relação a Wallard, que resiste bravamente às investidas de Parsons. Agabashian é engolido por Sweikert e Ayulo na reta oposta após uma troca errada de marchas, que quase lhe custa também o motor.

[Volta 103] E de fato custa-lhe mesmo o motor! Agabashian, que havia errado uma troca de marchas, vem soltando fumaça pela reta oposta, recolhendo para os boxes após mais de cem voltas completadas no templo do automobilismo norte-americano. Fim de prova para o desolado piloto do caro #28, que vinha na nona posição.

[Volta 107] Holland segue líder, 2.7 segundos de vantagem em relação a Wallard, que segue muito pressionado por Parsons. McDowell se aproveita de um descuido de Ruttman e consegue a ultrapassagem.

[Volta 110] Parsons enfim consegue a ultrapassagem, forçando Wallard para a parte de cima da pista, na curva 3. Porém vai ser difícil chegar em Holland, que mantém um ritmo impecável nesta metade final da corrida.

[Volta 111] Fohr retoma a vigésima-terceira posição de Russo. Banks nos boxes.

[Volta 112] Wallard, Sweikert, McGrath e Flaherty nos boxes. Bettenhausen toma a posição de Faulkner na tomada da Curva 4.

[Volta 113] Ruttman, Ayulo, Rose, Davies, Miller e Webb nos boxes. Webb tem problemas em um rolamento de roda, ficando ali mesmo.

[Volta 114] Vukovich, Jackson, Levrett, Ader e Fohr nos boxes. Holland segue líder, virando pouco mais de 1'15"00 por volta.

[Volta 115] Parsons, Jim Rathmann, Bettenhausen, Connor e Russo nos boxes. Holland vai tentando abrir o máximo de vantagem possível para garantir que volta em primeiro de sua parada, que deverá ocorrer em até três voltas. Parsons perde tempo nos boxes e sai logo atrás de Wallard.

[Volta 116] McDowell e Holmes nos boxes. Holland não quer saber de parar, se mantendo na ponta. McDowell perde posições em sua parada, assim como Holmes, que tem problemas na troca de um dos pneus, não conseguindo soltá-lo para troca.

[Volta 117] Apenas Holland e Faulkner ainda não pararam. Holland aponta para a curva 1, após ultrapassar Bettenhausen, retardatário. Faulkner vai para sua parada. Rose ultrapassa Ayulo e Sweikert na reta oposta, colando em McDowell.

[Volta 118] Holland nos boxes. Só depende de seus mecânicos para sair na frente! Perícia incrível de sua equipe, colocando-o na pista com 2 segundos de vantagem em relação a Wallard!

[Volta 119] Duas horas e Trinta minutos de prova! Após a terceira janela de paradas, Bill Holland lidera com pouco mais de 2 segundos de vantagem para Lee Wallard, que tem pouco mais de 1 segundo de vantagem para Johnnie Parsons. Jim Rathmann vem em quarto, seguido por Ruttman, McDowell, Rose, Sweikert, Ayulo e McGrath, fechando os dez primeiros. Rose inclusive vem fazendo uma corrida memorável, saltando da trigésima-segunda posição para um improvável sétimo lugar.

[Volta 123] A chuva agora vem pra valer! Chuva forte cai em todo circuito de Indianapolis. Os pilotos se mantém como podem em pista. Rose se aproveita de uma tirada de pé de McDowell e toma a sexta posição.

[Volta 125] A direção de prova verifica muitas poças de água na pista. Enquanto isso Holland lidera, ultrapassando mais alguns retardatários, trazendo o ponta dos dedos.

[Volta 129] E a chuva faz vítimas! O carro de Davies aquaplana no meio da reta oposta, roda e leva consigo Miller, Bettenhausen e Levrett. Ader, que vinha próximo, só tem tempo de reação para jogar o carro na grama, indo atolar perto do muro central do circuito. Holmes, Fohr, Russo e Banks passam com muito cuidado para não bater em ninguém, enquanto os pilotos saem rapidamente de seus carros.

[Volta 130] A direção de prova sinaliza que irá interromper a corrida. Não há condições em pista para se disputar as últimas setenta voltas. Um aguaceiro desaba sobre Indianápolis enquanto Holland corta a brickyard para receber a bandeira branca. Últimas duas milhas e meia, pouco mais de quatro mil metros separam Holland de sua segunda vitória na Indy 500! Rose se aproveita para ultrapassar Ruttman pouco depois da Curva 2, com a ajuda dos carros abandonados que tomaram conta da pista, conseguindo assim a quinta posição. Holland vem na ponta dos dedos, sabendo que só um desastre lhe tira a vitória. Enquanto isso, atrás, Parsons arranca seu último suspiro no que pode ser o segundo lugar. Holland contorna com muito cuidado a curva três e quatro, já apontando para a brickyard, para vencer as caóticas 'Quinhentas' Milhas de Indianapolis! Wallard consegue se defender dos ataques de Parsons, e passa em segundo! Parsons, desapontado, completa o pódium, seguido por Jim Rathmann e Mauri Rose.

Classificação - Final:

1º Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone) 2h58'17"15
2º Lee WALLARD (Moore / Offenhauser / Firestone) +3"02
3º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) +3"37
4º Jim RATHMANN (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) +7"45
5º Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone) +8"99
6º Troy RUTTMAN (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) +9"71
7º Johnny MCDOWELL (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) +15"14
8º Bob SWEIKERT (Wetteroth / Offenhauser / Firestone) +17"01
9º Manuel AYULO (Maserati / Offenhauser / Firestone) +18"55
10º Jack MCGRATH (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) +25"64
11º Walt FAULKNER (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) +26"91
12º Pat FLAHERTY (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) +31"60
13º Bill VUKOVICH (Rounds Rocket / Offenhauser / Firestone) +44"56
14º Jimmy JACKSON (Kurtis Kraft / Cummins / Firestone) +63"18
15º George CONNOR (Lesovsky / Offenhauser / Firestone) +84"14
16º Jackie HOLMES (Olson / Offenhauser / Firestone) +1 Volta
17º Myron FOHR (Marchese / Offenhauser / Firestone) +1 Volta
18º Paul RUSSO (Nichels / Offenhauser / Firestone) +1 Volta
19º Henry BANKS (Maserati / Offenhauser / Firestone) +1 Volta

AB Jimy DAVIES (Ewing / Offenhauser / Firestone) 127 Voltas
AB Chet MILLER (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) 127 Voltas
AB Tony BETTENHAUSEN (Deidt / Offenhauser / Firestone) 127 Voltas
AB Bayliss LEVRETT (Adams / Offenhauser / Firestone) 127 Voltas
AB Walt ADER (Rae / Offenhauser / Firestone) 127 Voltas
AB Spider WEBB (Maserati / Offenhauser / Firestone) 112 Voltas
AB Fred AGABASHIAN (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 102 Voltas
AB Dick RATHMANN (Indy Roadster / Offenhauser / Firestone) 53 Voltas
AB Sam HANKS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 49 Voltas
AB Jerry HOYT (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 23 Voltas
AB Jole CHITWOOD (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 6 Voltas
AB Duane CARTER (Stevens / Offenhauser / Firestone) 2 Voltas
AB Mack HELLINGS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 2 Voltas
DQ Duke NALON (Kurtis Kraft / Novi / Firestone) 0 Voltas

Melhores Voltas:

1º Bill HOLLAND (Deidt / Offenhauser / Firestone) 1'09"14
2º Johnnie PARSONS (Kurtis Kraft / Offenhauser / Firestone) 1'09"16
3º Mauri ROSE (Deidt / Offenhauser / Firestone) 1'09'19

Quebras/Acidentes:

Nalon = ($100) Motor
Hellings = ($200) Acidente
Carter = ($200) Acidente
Chitwood = ($200) Motor
Hoyt = ($0)
Hanks = ($50) Câmbio
Rathmann = ($50) Câmbio
Agabashian = ($200) Motor
Webb = ($0)
Ader = ($0)
Levrett = ($100) Acidente
Bettenhausen = ($100) Acidente
Miller = ($100) Acidente
Davies = ($200) Acidente

Daniel Feliciano
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 38
Localização : Itaquaquecetuba, SP

https://f1manager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos