Patrocinadores
Página 1 de 1
Desafios e Condições
Alfa Romeo - ASSINOU COM A SAVOIA
A montadora italiana deseja manter uma parceira no recém-criado campeonato de Formula 1, enquanto se concentra no desenvolvimento de equipamentos. Por isso, busca uma equipe italiana que possa manter o nível que sua antiga Scuderia teve, no período Pós-Guerra.
Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento exclusivo pelo período.
Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros iguais em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Alfa Romeo poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Alfa Romeo expressa sua vontade pela contratação do italiano Giuseppe Farina para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
Ferrari - ASSINOU COM A VENETO
A jovem montadora italiana deseja manter uma parceria a curto prazo para este campeonato de Formula 1. Conforme vontade de seu dono, a Ferrari deseja focar apenas em seu desenvolvimento, enquanto busca uma equipe italiana que possa fazer seu nome vitorioso no meio.
Contrato: 1 ano, podendo ser renovado, garantia de fornecimento pelo período.
Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos da Ferrari em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Ferrari poderá renovar o contrato unilateralmente ao final do primeiro ano caso esteja satisfeita com o desempenho da equipe;
- A Ferrari expressa sua vontade pela contratação do francês Raymond Sommer para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
Talbot-Lago - ASSINOU COM A COLLÉPIN
A montadora francesa de Antonio Lago deseja manter uma parceria para desenvolvimento de seus equipamentos para esta temporada de Formula 1. Conforme definido pela Talbot-Lago, a fabricante deseja focar na melhoria de seu Talbot-Lago T26C, em sua fábrica e para isso busca uma equipe francesa, empenhada em levar seu país ao topo do pódium.
Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento pelo período, prioridade em novos desenvolvimentos.
Exigências:
- pintar o carro na cor azul-claro, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter um pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos franceses contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos de Antonio Lago em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Talbot-Lago poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Talbot-Lago expressa sua vontade pela contratação do francês Louis Rosier para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
A montadora italiana deseja manter uma parceira no recém-criado campeonato de Formula 1, enquanto se concentra no desenvolvimento de equipamentos. Por isso, busca uma equipe italiana que possa manter o nível que sua antiga Scuderia teve, no período Pós-Guerra.
Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento exclusivo pelo período.
Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros iguais em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Alfa Romeo poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Alfa Romeo expressa sua vontade pela contratação do italiano Giuseppe Farina para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
Ferrari - ASSINOU COM A VENETO
A jovem montadora italiana deseja manter uma parceria a curto prazo para este campeonato de Formula 1. Conforme vontade de seu dono, a Ferrari deseja focar apenas em seu desenvolvimento, enquanto busca uma equipe italiana que possa fazer seu nome vitorioso no meio.
Contrato: 1 ano, podendo ser renovado, garantia de fornecimento pelo período.
Exigências:
- pintar o carro na cor vermelha, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter dois pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos italianos contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos da Ferrari em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Ferrari poderá renovar o contrato unilateralmente ao final do primeiro ano caso esteja satisfeita com o desempenho da equipe;
- A Ferrari expressa sua vontade pela contratação do francês Raymond Sommer para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
Talbot-Lago - ASSINOU COM A COLLÉPIN
A montadora francesa de Antonio Lago deseja manter uma parceria para desenvolvimento de seus equipamentos para esta temporada de Formula 1. Conforme definido pela Talbot-Lago, a fabricante deseja focar na melhoria de seu Talbot-Lago T26C, em sua fábrica e para isso busca uma equipe francesa, empenhada em levar seu país ao topo do pódium.
Contrato: 2 anos, garantia de fornecimento pelo período, prioridade em novos desenvolvimentos.
Exigências:
- pintar o carro na cor azul-claro, conforme regulamento define;
- correr com pelo menos três carros em todas as corridas;
- ter um pilotos Classe A contratados para todas as corridas;
- ter pelo menos dois pilotos franceses contratados para todas as corridas;
- testar novos projetos de Antonio Lago em corridas, sempre que for exigido (o equipamento antigo será substituído sem custo);
- vencer corridas.
Objetivos:
- vencer o campeonato de pilotos.
Observações:
- A Talbot-Lago poderá romper o contrato ao final do primeiro ano caso verifique o não-cumprimento de qualquer exigência;
- A Talbot-Lago expressa sua vontade pela contratação do francês Louis Rosier para um dos carros da equipe (contando pontos positivos para a equipe), pelo mesmo já ser grande conhecido da fábrica.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|