Pneus
Página 1 de 1
Fornecedores e Condições
Válido para todas as fabricantes
Contrato básico:
- Exclusividade de contrato (impossibilidade de utilizar outra fabricante durante a temporada e/ou utilizar equipamento próprio);
- A compra de equipamento deverá ser realizada no período de negociações (mês 12 do ano anterior);
- Os pneus são fornecidos na modalidade 'jogo de pneus'.
Restrições:
- Não será permitida trocas ou empréstimos de equipamentos entre equipes.
Dunlop
Aderência: 7
Durabilidade: 6
Comentários: Com durabilidade digna de nota, os norte-americanos Dunlop sofrem, porém, com menos aderência que seus concorrentes.
Restrição: Disponível para até oito equipes, sem restrição, porém inglesas e norte-americanas terão prioridade.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $150 por cada carro alinhado em etapa válida.
Englebert
Aderência: 7,5
Durabilidade: 5
Comentários: Equilibrados, os belgas Englebert chegaram perto de igualar os italianos Pirelli em aderência, porém ainda perdem para os demais em durabilidade.
Restrição: Disponível para até quatro equipes, obrigatoriamente belgas ou francesas.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $125 por cada carro alinhado em etapa válida.
Pirelli
Aderência: 8
Durabilidade: 6
Comentários: Os melhores da temporada, os italianos Pirelli possuem a melhor aderência da competição, combinada com uma excelente durabilidade, só igualada pela norte-americana Dunlop.
Restrição: Disponível para até três equipes, obrigatoriamente italianas.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $100 por cada carro alinhado em etapa válida.
Contrato básico:
- Exclusividade de contrato (impossibilidade de utilizar outra fabricante durante a temporada e/ou utilizar equipamento próprio);
- A compra de equipamento deverá ser realizada no período de negociações (mês 12 do ano anterior);
- Os pneus são fornecidos na modalidade 'jogo de pneus'.
Restrições:
- Não será permitida trocas ou empréstimos de equipamentos entre equipes.
Dunlop
Aderência: 7
Durabilidade: 6
Comentários: Com durabilidade digna de nota, os norte-americanos Dunlop sofrem, porém, com menos aderência que seus concorrentes.
Restrição: Disponível para até oito equipes, sem restrição, porém inglesas e norte-americanas terão prioridade.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $150 por cada carro alinhado em etapa válida.
Englebert
Aderência: 7,5
Durabilidade: 5
Comentários: Equilibrados, os belgas Englebert chegaram perto de igualar os italianos Pirelli em aderência, porém ainda perdem para os demais em durabilidade.
Restrição: Disponível para até quatro equipes, obrigatoriamente belgas ou francesas.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $125 por cada carro alinhado em etapa válida.
Pirelli
Aderência: 8
Durabilidade: 6
Comentários: Os melhores da temporada, os italianos Pirelli possuem a melhor aderência da competição, combinada com uma excelente durabilidade, só igualada pela norte-americana Dunlop.
Restrição: Disponível para até três equipes, obrigatoriamente italianas.
Contrato Básico: fornece 3 'jogos de pneus' por carro, e paga $100 por cada carro alinhado em etapa válida.
Contratos assinados 1950
Dunlop = BART, Beckham, Collépin, Gradient, Gunston, Henschel, Tours
Englebert =
Pirelli = Rocca, Savoia, Veneto
Englebert =
Pirelli = Rocca, Savoia, Veneto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|