1950 - Equipes e Pilotos
Página 1 de 1
Equipes e Pilotos
BART (GBR)
Cooper T12 / JAP V2 / Dunlop
Manager: Brian Ainsworth
#1 Reg Parnell (GBR)
#2Stirling Moss (GBR) [1ª Etapa] / José Froilán-González (ARG) [2ª Etapa]
Beckham (GBR)
ERA E-Type / ERA 1.5 L6C / Dunlop
Manager: Scott Beckham
#1 Robert Manzon (FRA)
#2 Peter Whitehead (GBR)
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C / Talbot-Lago 23V / Dunlop
Manager: Jean Claude Pin
#1 Louis Rosier (FRA)
#2 Harry Schell (EUA)
#3Eugène Martin (FRA) [1ª Etapa] / Maurice Trintignant (FRA) [2ª Etapa]
Gradient (EUA)
Maserati 4CLT/48 / Maserati 4CLT / Dunlop
Manager: Martin Lofton
#1 Luigi Chinetti (EUA)
#2 Chico Landi (BRA)
#3Joe Fry (GBR) [1ª Etapa]
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 / Simca-Gordini 15C / Dunlop
Manager: John Gunston
#1 Raymond Sommer (FRA)
#2 Yves Giraud-Cabantous (FRA) [1ª etapa] /Eugène Martin (FRA) [2ª Etapa]
#3 Pierre Levegh (FRA)
Henschel (GER)
Alta GP / Alta 1.5 L4C / Dunlop
Manager: Heinrich Henschel
#1 Hermann Lang (GER)
#2 Hans Stuck (GER)
#3Tony Rolt (GBR) [1ª Etapa] / Paul Pietsch (GER) [2ª Etapa]
Rocca (ITA)
Maserati 4CLT/50 / Maserati 4CLT / Pirello
Manager: Rodrigo Rocca
#1 Luigi Fagioli (ITA)
#2Maurice Trintignant (FRA) [1ª Etapa] / Stirling Moss (GBR) [2ª Etapa]
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 / Alfa Romeo 158 / Pneus
Manager: Ronano Montone
#1 Tazio Nuvolari (ITA)
#2 Giuseppe Farina (ITA)
#3 Alberto Ascari (ITA)
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C / Talbot-Lago 23V / Dunlop
Manager: Simon de la Croix
#1 Rudolf Caracciola (GER)
#2 Louis Chiron (MON)
#3David Murray (GBR) [1ª Etapa] / Raph De Las Casas (FRA) [2ª Etapa]
Veneto (ITA)
Ferrari 125 / Ferrari 125 F1 / Pirelli
Manager: Alessandro Meggiozi
#1 Juan Manuel Fangio (ARG)
#2 Luigi Villoresi (ITA)
#3 Piero Taruffi (ITA)
Cooper T12 / JAP V2 / Dunlop
Manager: Brian Ainsworth
#1 Reg Parnell (GBR)
#2
Beckham (GBR)
ERA E-Type / ERA 1.5 L6C / Dunlop
Manager: Scott Beckham
#1 Robert Manzon (FRA)
#2 Peter Whitehead (GBR)
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C / Talbot-Lago 23V / Dunlop
Manager: Jean Claude Pin
#1 Louis Rosier (FRA)
#2 Harry Schell (EUA)
#3
Gradient (EUA)
Maserati 4CLT/48 / Maserati 4CLT / Dunlop
Manager: Martin Lofton
#1 Luigi Chinetti (EUA)
#2 Chico Landi (BRA)
#3
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 / Simca-Gordini 15C / Dunlop
Manager: John Gunston
#1 Raymond Sommer (FRA)
#2 Yves Giraud-Cabantous (FRA) [1ª etapa] /
#3 Pierre Levegh (FRA)
Henschel (GER)
Alta GP / Alta 1.5 L4C / Dunlop
Manager: Heinrich Henschel
#1 Hermann Lang (GER)
#2 Hans Stuck (GER)
#3
Rocca (ITA)
Maserati 4CLT/50 / Maserati 4CLT / Pirello
Manager: Rodrigo Rocca
#1 Luigi Fagioli (ITA)
#2
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 / Alfa Romeo 158 / Pneus
Manager: Ronano Montone
#1 Tazio Nuvolari (ITA)
#2 Giuseppe Farina (ITA)
#3 Alberto Ascari (ITA)
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C / Talbot-Lago 23V / Dunlop
Manager: Simon de la Croix
#1 Rudolf Caracciola (GER)
#2 Louis Chiron (MON)
#3
Veneto (ITA)
Ferrari 125 / Ferrari 125 F1 / Pirelli
Manager: Alessandro Meggiozi
#1 Juan Manuel Fangio (ARG)
#2 Luigi Villoresi (ITA)
#3 Piero Taruffi (ITA)
Última edição por Daniel Feliciano em Sex Jan 06, 2017 1:26 pm, editado 17 vez(es)
Fichas de Inscrição
BART
Nome completo: Brian Ainsworth Racing Team
Sede: Inverness, Escócia
Cores: Verde com números em Branco
Chassis: Cooper T12
Motores: JAP V2
Pneus: Dunlop
Combustível: APOC
Proprietário: Brian Ainsworth
Engenheiro-chefe: Peter Berthon (GBR)
Engenheiro de pista: Arialdo Ruggieri (ITA)
Pilotos:
#1 Reg Parnell (GBR)
#2 José Froilán-González (ARG) / Stirling Moss (GBR)
Beckham
Nome completo: Beckham Autosports Team
Sede: Manchester, Inglaterra
Cores: Verde com números em Branco
Chassis: ERA E-Type
Motores: ERA 1.5 L6C
Pneus: Dunlop
Combustível: APOC
Proprietário: Scott Beckham
Pilotos:
#1 Robert Manzon (FRA)
#2 Peter Whitehead (GBR)
Collépin
Nome completo: Collépin Grand Prix
Sede: Toulon, França
Cores: Azul com números em Branco
Chassis: Talbot-Lago T26C
Motores: Talbot-Lago 23V
Pneus: Dunlop
Combustível: CFP
Proprietário: Jean Claude Pin
Pilotos:
#1 Louis Rosier (FRA)
#2 Harry Schell (EUA)
#3 Eugène Martin (FRA) / Maurice Trintignant (FRA)
Gradient
Nome completo: Gradient Motorsports
Sede: Mooresville, Estados Unidos (logística em Witney, Inglaterra)
Cores: Azul e Branco com números em Branco
Chassis: Maserati 4CLT/48 "Sanremo"
Motores: Maserati 4CLT
Pneus: Dunlop
Combustível: Gulf Oil
Proprietário: Martin Lofton
Pilotos:
#1 Luigi Chinetti (EUA)
#2 Chico Landi (BRA)
#3 Joe Fry (GBR)
Gunston
Nome completo: Gunston Racing
Sede: Francorchamps, Bélgica
Cores: Amarelo com números em Preto sobre Branco
Chassis: Simca-Gordini T15
Motores: Simca-Gordini 15C
Pneus: Dunlop
Combustível: Shell
Proprietário: John Gunston
Engenheiro-chefe: Geoff Taylor (GBR)
Pilotos:
#1 Raymond Sommer (FRA)
#2 Yves Giraud-Cabantous (FRA) / Eugène Martin (FRA)
#3 Pierre Levegh (FRA)
Henschel
Nome completo: Henschel Rennsport
Sede: Kassel, Alemanha
Cores: Prata com números em Preto
Chassis: Alta GP
Motores: Alta 1.5 L4C
Pneus: Dunlop
Combustível: Shell
Proprietário: Heinrich Henschel
Engenheiro-chefe: Ernst Loof (GER)
Engenheiro de Motores: Fritz Fiedler (GER)
Pilotos:
#1 Hermann Lang (GER)
#2 Hans Stuck (GER)
#3 Paul Pietsch (GER) / Tony Rolt (GBR) / Prince Bira (THA)
Rocca
Nome completo: Scuderia Rocca
Sede: Catania, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Maserati 4CLT/50 "Milano"
Motores: Maserati 4CLT
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Rodrigo Rocca
Engenheiro-chefe: Ernesto Maserati (ITA)
Engenheiro de motores: Amedée Gordini (FRA)
Pilotos:
#1 Luigi Fagioli (ITA)
#2 Maurice Trintignant (FRA) / Stirling Moss (GBR)
Savoia
Nome completo: Scuderia Savoia
Sede: Bolzano, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Alfa Romeo 158
Motores: Alfa Romeo 158
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Ronano Montone
Pilotos:
#1 Tazio Nuvolari (ITA)
#2 Giuseppe Farina (ITA)
#3 Alberto Ascari (ITA)
Tours
Nome completo: Ecurie de Tours
Sede: Tours, França
Cores: Azul com números em Branco
Chassis: Talbot-Lago T26C
Motores: Talbot-Lago 23V
Pneus: Dunlop
Combustível: CFP
Proprietário: Simon de la Croix
Engenheiro-chefe: Aurelio Lampredi (ITA)
Pilotos:
#1 Rudolf Caracciola (GER)
#2 Louis Chiron (MON)
#3 David Murray (GBR) / Raph De Las Casas (FRA)
Veneto
Nome completo: Scuderia Sega di Veneto
Sede: Verona, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Ferrari 125
Motores: Ferrari 125 F1
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Alessandro Meggiozi
Engenheiro-chefe: Gioacchino Colombo (ITA)
Pilotos:
#1 Juan Manuel Fangio (ARG)
#2 Luigi Villoresi (ITA)
#3 Piero Taruffi (ITA)
Nome completo: Brian Ainsworth Racing Team
Sede: Inverness, Escócia
Cores: Verde com números em Branco
Chassis: Cooper T12
Motores: JAP V2
Pneus: Dunlop
Combustível: APOC
Proprietário: Brian Ainsworth
Engenheiro-chefe: Peter Berthon (GBR)
Engenheiro de pista: Arialdo Ruggieri (ITA)
Pilotos:
#1 Reg Parnell (GBR)
#2 José Froilán-González (ARG) / Stirling Moss (GBR)
Beckham
Nome completo: Beckham Autosports Team
Sede: Manchester, Inglaterra
Cores: Verde com números em Branco
Chassis: ERA E-Type
Motores: ERA 1.5 L6C
Pneus: Dunlop
Combustível: APOC
Proprietário: Scott Beckham
Pilotos:
#1 Robert Manzon (FRA)
#2 Peter Whitehead (GBR)
Collépin
Nome completo: Collépin Grand Prix
Sede: Toulon, França
Cores: Azul com números em Branco
Chassis: Talbot-Lago T26C
Motores: Talbot-Lago 23V
Pneus: Dunlop
Combustível: CFP
Proprietário: Jean Claude Pin
Pilotos:
#1 Louis Rosier (FRA)
#2 Harry Schell (EUA)
#3 Eugène Martin (FRA) / Maurice Trintignant (FRA)
Gradient
Nome completo: Gradient Motorsports
Sede: Mooresville, Estados Unidos (logística em Witney, Inglaterra)
Cores: Azul e Branco com números em Branco
Chassis: Maserati 4CLT/48 "Sanremo"
Motores: Maserati 4CLT
Pneus: Dunlop
Combustível: Gulf Oil
Proprietário: Martin Lofton
Pilotos:
#1 Luigi Chinetti (EUA)
#2 Chico Landi (BRA)
#3 Joe Fry (GBR)
Gunston
Nome completo: Gunston Racing
Sede: Francorchamps, Bélgica
Cores: Amarelo com números em Preto sobre Branco
Chassis: Simca-Gordini T15
Motores: Simca-Gordini 15C
Pneus: Dunlop
Combustível: Shell
Proprietário: John Gunston
Engenheiro-chefe: Geoff Taylor (GBR)
Pilotos:
#1 Raymond Sommer (FRA)
#2 Yves Giraud-Cabantous (FRA) / Eugène Martin (FRA)
#3 Pierre Levegh (FRA)
Henschel
Nome completo: Henschel Rennsport
Sede: Kassel, Alemanha
Cores: Prata com números em Preto
Chassis: Alta GP
Motores: Alta 1.5 L4C
Pneus: Dunlop
Combustível: Shell
Proprietário: Heinrich Henschel
Engenheiro-chefe: Ernst Loof (GER)
Engenheiro de Motores: Fritz Fiedler (GER)
Pilotos:
#1 Hermann Lang (GER)
#2 Hans Stuck (GER)
#3 Paul Pietsch (GER) / Tony Rolt (GBR) / Prince Bira (THA)
Rocca
Nome completo: Scuderia Rocca
Sede: Catania, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Maserati 4CLT/50 "Milano"
Motores: Maserati 4CLT
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Rodrigo Rocca
Engenheiro-chefe: Ernesto Maserati (ITA)
Engenheiro de motores: Amedée Gordini (FRA)
Pilotos:
#1 Luigi Fagioli (ITA)
#2 Maurice Trintignant (FRA) / Stirling Moss (GBR)
Savoia
Nome completo: Scuderia Savoia
Sede: Bolzano, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Alfa Romeo 158
Motores: Alfa Romeo 158
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Ronano Montone
Pilotos:
#1 Tazio Nuvolari (ITA)
#2 Giuseppe Farina (ITA)
#3 Alberto Ascari (ITA)
Tours
Nome completo: Ecurie de Tours
Sede: Tours, França
Cores: Azul com números em Branco
Chassis: Talbot-Lago T26C
Motores: Talbot-Lago 23V
Pneus: Dunlop
Combustível: CFP
Proprietário: Simon de la Croix
Engenheiro-chefe: Aurelio Lampredi (ITA)
Pilotos:
#1 Rudolf Caracciola (GER)
#2 Louis Chiron (MON)
#3 David Murray (GBR) / Raph De Las Casas (FRA)
Veneto
Nome completo: Scuderia Sega di Veneto
Sede: Verona, Itália
Cores: Vermelho com números em Branco
Chassis: Ferrari 125
Motores: Ferrari 125 F1
Pneus: Pirelli
Combustível: Shell
Proprietário: Alessandro Meggiozi
Engenheiro-chefe: Gioacchino Colombo (ITA)
Pilotos:
#1 Juan Manuel Fangio (ARG)
#2 Luigi Villoresi (ITA)
#3 Piero Taruffi (ITA)
Tópicos semelhantes
» Pilotos
» 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix
» 1950 - Etapa 2 - XI Grand Prix Automobile de Monaco
» 1950 - Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz
» 1950 - Fábricas
» 1950 - Etapa 1 - III RAC British Grand Prix
» 1950 - Etapa 2 - XI Grand Prix Automobile de Monaco
» 1950 - Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz
» 1950 - Fábricas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|