1950 - Fábricas
+6
Simon de la Croix
Ronano Montone
John Arthur
Rodrigo Rocca
Matheus Berçot
Daniel Feliciano
10 participantes
Página 1 de 1
1950 - Fábricas
Tópico destinado à cronogramas de desenvolvimento de equipamentos das equipes e fabricantes da Formula 1.
Re: 1950 - Fábricas
Planejamento da equipe:
Mês 1/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 2/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 3/1950: Reid Railton melhora um ponto na aerodinâmica do chassis.
Cada edição será reportada, posto aqui caso haja a aceitação de minhas ofertas.
Data da última edição (quantidade de edições realizadas): nenhuma realizada ainda.
Mês 1/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 2/1950: Vincenzo Bertarione melhora um ponto na durabilidade do motor.
Mês 3/1950: Reid Railton melhora um ponto na aerodinâmica do chassis.
Cada edição será reportada, posto aqui caso haja a aceitação de minhas ofertas.
Data da última edição (quantidade de edições realizadas): nenhuma realizada ainda.
Matheus Berçot- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2016
Re: 1950 - Fábricas
Scuderia Rocca: Upgrades para 1950
Mês 01: Amedée Gordini - Upgrade no câmbio (9>10)
Mês 02: Virgilio Conrero - Upgrade na leveza do chassis (9>10)
Mês 03: Vincenzo Bertarione - Upgrade na resistência do motor (5>6)
Mês 04: Amedée Gordini - Upgrade na aerodinâmica (8>9)
Mês 06: Amedée Gordini - Upgrade na resistência do motor (6>7)
Mês 01: Amedée Gordini - Upgrade no câmbio (9>10)
Mês 02: Virgilio Conrero - Upgrade na leveza do chassis (9>10)
Mês 03: Vincenzo Bertarione - Upgrade na resistência do motor (5>6)
Mês 04: Amedée Gordini - Upgrade na aerodinâmica (8>9)
Mês 06: Amedée Gordini - Upgrade na resistência do motor (6>7)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016
Re: 1950 - Fábricas
Gunston
Mês 1 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 8 pra 9
Mês 2 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 9 pra 10
Mês 1 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 8 pra 9
Mês 2 - Geoff Taylor melhora a suspensão de 9 pra 10
John Arthur- Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2016
Upgrades agendados junto com as propostas da Rodada 2
Collépin
Mês 1: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor 7 para 8 + cópia
Mês 2: Walter Hassan, Leveza do Motor de 7 para 8 + cópia
Mês 3: Walter Hassan, Leveza do Motor de 8 para 9 + cópia
Mês 4: Antonio Lago, Potência do Motor de 9 para 10 + cópia
Savoia
Mês 3: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9 + cópia de todos upgrades
Veneto
Mês 1: Owen Maddock, Leveza do Chassi de 9 para 10 + cópia
Mês 2: Gioacchino Colombo, Suspensão do Chassi de 8 para 9 + cópia
Mês 3: Gioacchino Colombo, Durabilidade do Motor de 6 para 7 + cópia
Mês 1: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor 7 para 8 + cópia
Mês 2: Walter Hassan, Leveza do Motor de 7 para 8 + cópia
Mês 3: Walter Hassan, Leveza do Motor de 8 para 9 + cópia
Mês 4: Antonio Lago, Potência do Motor de 9 para 10 + cópia
Savoia
Mês 3: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9 + cópia de todos upgrades
Veneto
Mês 1: Owen Maddock, Leveza do Chassi de 9 para 10 + cópia
Mês 2: Gioacchino Colombo, Suspensão do Chassi de 8 para 9 + cópia
Mês 3: Gioacchino Colombo, Durabilidade do Motor de 6 para 7 + cópia
Savoia
Propus lá na negociação mais 2 meses de Gordini e uma mudança a Franco Rocchi.
Aí ficaria assim:
Mês 1: Amedée Gordini, Câmbio do Chassi de 9 para 10
Mês 2: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 3: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, acertos nas 3 primeiras corridas + cópia de todos upgrades
Aí ficaria assim:
Mês 1: Amedée Gordini, Câmbio do Chassi de 9 para 10
Mês 2: Franco Rocchi, Durabilidade do Motor de 7 para 8
Mês 3: Amedée Gordini, Durabilidade do Motor de 8 para 9
Mês 4: Virgilio Conrero, Leveza do Chassi de 9 para 10
Mês 5: Amedée Gordini, acertos nas 3 primeiras corridas + cópia de todos upgrades
Ronano Montone- Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2016
Idade : 99
Localização : Bolzano, Trentino alto Adige, Italia
Re: 1950 - Fábricas
Cronograma de trabalho Aurelio Lampredi:
Mês 1: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 2: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 3: Câmbio do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 4: Potência do motor Talbot 23CV
Mês 1: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 2: Leveza do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 3: Câmbio do chassi Talbot-Lago T26C
Mês 4: Potência do motor Talbot 23CV
Simon de la Croix- Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 104
Localização : Tours, França
Re: 1950 - Fábricas
Cronograma de Desenvolvimento - Beckham AutoSports
Mês 1: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 7 para 8
Mês 2: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 8 para 9
Mês 3: Fritz Fiedler faz um upgrade na potência do motor, de 8 para 9
Mês 1: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 7 para 8
Mês 2: Vittorio Bellentani faz um upgrade no câmbio, de 8 para 9
Mês 3: Fritz Fiedler faz um upgrade na potência do motor, de 8 para 9
Alanir Jr- Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2016
Upgrades - Tours
Complementando, todos os upgrades programados acima devem ser implementados nos nossos 3 carros.
Simon de la Croix- Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 104
Localização : Tours, França
Henschel Rennsport
Mês 2: Fritz Fiedler melhora os motores Alta 1.5 L4C, em potência, de 8 para 9
Mês 3: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em câmbio, de 7 para 8
Mês 4: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em aerodinâmica, de 8 para 9
Mês 3: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em câmbio, de 7 para 8
Mês 4: Ernst Loof melhora os chassis Alta GP, em aerodinâmica, de 8 para 9
Heinrich Henschel- Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 105
Localização : Kassel, Alemanha
Re: 1950 - Fábricas
Desenvolvimentos - Bart
Mês 1 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (7 para 8 )
Mês 2 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (8 para 9)
Mês 3 - Berthon trabalha na aerodinâmica dos Cooper (8 para 9)
Mês 4 - Ruggieri trabalha nos freios dos Cooper (8 para 9)
Mês 5 - Berthon trabalha na suspensão dos Cooper (8 para 9)
Mês 1 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (7 para 8 )
Mês 2 - Ruggieri trabalha na potência dos JAP (8 para 9)
Mês 3 - Berthon trabalha na aerodinâmica dos Cooper (8 para 9)
Mês 4 - Ruggieri trabalha nos freios dos Cooper (8 para 9)
Mês 5 - Berthon trabalha na suspensão dos Cooper (8 para 9)
Victor Domingos- Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2016
Re: 1950 - Fábricas
Mês 1: Franco Rocchi aumenta a durabilidade do motor de 7 para 8
Mês 2: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 7 para 8
Mês 3: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 8 para 9
Mês 4: Antonio Lago aumenta a potência do motor de 9 para 10
Mês 2: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 7 para 8
Mês 3: Walter Hassan aumenta a Leveza do motor de 8 para 9
Mês 4: Antonio Lago aumenta a potência do motor de 9 para 10
Jean Claude Pin- Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2016
Situação de equipamentos ao final do mês 04
BART (GBR)
Cooper T12 (2 unidades)
Freios: 9 [+1]
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri
Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado
Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]
Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri
Beckham (GBR)
ERA E-Type (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani
Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 6
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan
Gradient (EUA)
Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler
Henschel (GER)
Alta GP (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler
Rocca (ITA)
Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini
Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Veneto (ITA)
Ferrari 125 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Cooper T12 (2 unidades)
Freios: 9 [+1]
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri
Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado
Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]
Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri
Beckham (GBR)
ERA E-Type (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani
Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 6
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan
Gradient (EUA)
Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler
Henschel (GER)
Alta GP (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler
Rocca (ITA)
Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini
Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Veneto (ITA)
Ferrari 125 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Última edição por Daniel Feliciano em Ter Jan 24, 2017 3:58 pm, editado 2 vez(es)
Henschel Rennsport
Mês 6: Vincenzo Bertarione melhora os motores Alta 1.5 L4C, em durabilidade, de 6 para 7
Mês 7: Vincenzo Bertarione melhora os motores Alta 1.5 L4C, em leveza, de 9 para 10
Mês 7: Vincenzo Bertarione melhora os motores Alta 1.5 L4C, em leveza, de 9 para 10
Heinrich Henschel- Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 105
Localização : Kassel, Alemanha
Situação de equipamentos ao final do mês 05
BART (GBR)
Cooper T12 (2 unidades)
Freios: 9 [+1]
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri
Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado
Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]
Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri
Beckham (GBR)
ERA E-Type (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani
Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C-DA (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan
Gradient (EUA)
Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler
Henschel (GER)
Alta GP (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler
Rocca (ITA)
Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini
Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 9 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi / Amedée Gordini
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Veneto (ITA)
Ferrari 125 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Ferrari 166 (1 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Aurelio Lampredi
Alterações:
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Cooper T12 (2 unidades)
Freios: 9 [+1]
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Owen Maddock
Alterações: Peter Berthon / Arialdo Ruggieri
Configuração: 1.1 V2 Sobrealimentado
Potência: 9 [+2]
Durabilidade: 9
Leveza: 9 [-1]
Consumo: 0,8 km/l [-0,2 km/l]
Projeto: JA Prestwich Industries
Alterações: Arialdo Ruggieri
Beckham (GBR)
ERA E-Type (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9 [+2]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Reid Railton
Alterações: Vittorio Bellentani
Configuração: 1.5 L6C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,6 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Peter Berthon
Alterações: Fritz Fiedler
Collépin (FRA)
Talbot-Lago T26C-DA (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações:
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Leveza é removido)
Durabilidade: 8 [+1]
Leveza: 8 [+1] (ao utilizar, o upgrade de Potência é removido)
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Franco Rocchi / Walter Hassan
Gradient (EUA)
Maserati 4CL/48 "Sanremo" (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino
Alterações: Reid Railton
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati
Alterações: Vincenzo Bertarione
Gunston (BEL)
Simca-Gordini T15 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10 [+2]
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Geoff Taylor
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Amedée Gordini
Alterações: Fritz Fiedler
Henschel (GER)
Alta GP (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 8
Durabilidade: 9 [+1]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Ernst Loof
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 9 [+1]
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Geoff Taylor
Alterações: Fritz Fiedler
Rocca (ITA)
Maserati 4CL/50 "Milano" (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9 [+1]
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Ernesto Maserati / Alberto Massimino / Arialdo Ruggieri
Alterações: Amedée Gordini / Virgilio Conrero
Configuração: 1.5 L4C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 6 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Ernesto Maserati / Arialdo Ruggieri
Alterações: Vincenzo Bertarione
Savoia (ITA)
Alfa Romeo 158 "Alfetta" (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 10
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Virgilio Conrero / Amedée Gordini
Configuração: 1.5 L8C Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 9 [+2]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Franco Rocchi / Amedée Gordini
Tours (FRA)
Talbot-Lago T26C (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 10 [+1]
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8 [+2]
Durabilidade: 8
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Configuração: 4.5 L6C Atmosférico
Potência: 10 [+1]
Durabilidade: 7
Leveza: 7
Consumo: 2,7 km/l [-0,1 km/l]
Projeto: Antonio Lago / Carlo Marchetti
Alterações: Aurelio Lampredi
Veneto (ITA)
Ferrari 125 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9 [+1]
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 10 [+1]
Durabilidade: 9
Projeto: Gioacchino Colombo
Alterações: Owen Maddock
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 10
Durabilidade: 7 [+1]
Leveza: 9
Consumo: 0,7 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Ferrari 166 (1 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projeto: Aurelio Lampredi
Alterações:
Configuração: 1.5 V12 Sobrealimentado
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 0,8 km/l
Projeto: Gioacchino Colombo / Aurelio Lampredi / Franco Rocchi
Alterações:
Substituição de equipamentos, Junho 1950
- A Ferrari substituiu 1 unidade do Ferrari 125 pelo novo Ferrari 166, incluindo sua unidade de força, que deverá ser destinada ao piloto da Veneto mais bem colocado na tabela. O mesmo já se encontra disponível para a Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz.
- A Talbot-Lago substituiu 2 unidades do Talbot-Lago T26C pelo novo Talbot-Lago T26C-DA, excluindo sua unidade de força, que será utilizada a que já se encontra em poder da equipe. Os mesmos já se encontram disponíveis para a Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz.
- A Talbot-Lago substituiu 2 unidades do Talbot-Lago T26C pelo novo Talbot-Lago T26C-DA, excluindo sua unidade de força, que será utilizada a que já se encontra em poder da equipe. Os mesmos já se encontram disponíveis para a Etapa 4 - X Grosser Preis der Schweiz.
Tópicos semelhantes
» 1950 - Negociações
» 1950 - Sala de Imprensa
» 1950 - Calendário, Pontuação, Premiação e Regulamentação
» Chassis
» 1950 - Classificação do Campeonato
» 1950 - Sala de Imprensa
» 1950 - Calendário, Pontuação, Premiação e Regulamentação
» Chassis
» 1950 - Classificação do Campeonato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|